PLUTO TV COMEÇA O ANO ESTREANDO TRÊS NOVOS CANAIS


EM JANEIRO, O SERVIÇO GRATUITO DE STREAMING LANÇA TRÊS CANAIS PARA DIFERENTES GOSTOS: MTV COM O EX, EURONEWS E UM CANAL EXCLUSIVO DA SÉRIE YOUNGER


 

 Crédito -- Divulgação


 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 -- Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito, começa o ano de 2022 com a marca de 65 canais. E, neste mês de janeiro, os lançamentos incluem os canais: MTV Com o Ex (canal 158), Euronews (canal 203) e o canal exclusivo da série de sucesso: Younger (canal 175).

 

Confira os detalhes:

 

MTV Com o Ex (canal 158): MTV Com o Ex, o canal que já vem com os maiores clássicos do guilty pleasure como os spin-offs: D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex De Papo Com o Ex. Os mais saudosistas também poderão conferir a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil. Só a Pluto TV pode oferecer 24 horas por dia com as melhores DRs, tretas e também, um pouco de amor.
 

Euronews (canal 203): O canal Euronews oferece uma perspectiva única sobre os acontecimentos no mundo todo. E em português! Ele fornece a análise dos fatos e a diversidade de pontos de vista. Porque todas as perspectivas são importantes.
 

Younger (canal 175): Está preparade para um canal inteiro só com episódios de Younger? 24 horas por dia para você assistir e se divertir com Lisa, uma experiente editora que tem que parecer mais jovem para entrar no mercado de trabalho e acaba, bem… gostando da brincadeira.
 

SOBRE PLUTO TV

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são 65 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado