Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” em janeiro


Com elenco de D.P.A., Escola de Gênios e Bugados, o programa contará com desafios inéditos e exibição diária

 


(Créditos: Guto Costa)

 

O programa mais rolezeiro do Gloob já tem data marcada para voltar à programação! A partir do dia 24 de janeiro, o elenco das principais atrações do canal infantil da Globo embarca na 5ª edição do Rolê Gloob. Marcando o retorno para o formato completamente presencial, o gameshow preferido da garotada chega acompanhado de desafios inéditos, muita música, jogos, trolagens e ainda mais diversão para a turma e o público. Os atores de "D.P.A.", "Escola de Gênios" e "Bugados" formarão equipes mistas para disputar provas de tirar o fôlego nessa nova edição que vem com tudo -- com muita diversão, muito humor e muita zoação! O programa contará com cinco episódios inéditos que serão exibidos no canal de segunda à sexta-feira, às 18h. O comando da atração, realizada em parceria com a Conspiração Filmes, fica novamente por conta do Pedro Motta (detetive Pippo) e Nicole Orsini (feiticeira Berenice). A largada já foi dada, e que comece a contagem regressiva!

 

"O Rolê Gloob de Férias vem acompanhado do que mais gostamos: amigos e diversão. E para ficar ainda melhor, desta vez matamos as saudades e retornamos para o formato totalmente presencial no estúdio, após edições remotas e híbridas. Pegamos carona com as férias escolares para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras que possuem o nosso DNA e que possam surpreender os jogadores e o público que nos acompanha. E isso só foi possível por conta da nossa incessante busca por inovação e muito trabalho em equipe. Estamos na torcida para que a criançada em casa torça, brinque, se divirta e tenha momentos ainda mais especiais ao nosso lado", declara Flávia Costa, Gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo.
 

A nova edição do Rolê traz muitas novidades, e uma delas é o "Rolê Furado", que promete surpreender a todos -- inclusive aos apresentadores. A qualquer momento, o aviso sonoro poderá tocar, sinalizando dificuldades para os desafiantes e ainda mais zoeiras para o game. Já o "Rolê Retrô" vai reviver provas que já aconteceram em outras edições e que valem à pena serem disputadas novamente, como o "Futebolha", a "Missão Rolezível" e o "Desafio Miraculoso". O programa ainda contará com números musicais, que mais uma vez irão garantir momentos de muitas risadas e curtição.
 

Os apresentadores, Nicole Orsini e Pedro Motta, vão ficar de olho para que as equipes "Causadores sem Causa" -- composta por Nathália Costa, Stefano Agostini, Ryancarlos de Oliveira e Marina Peroba -- e "Bombados do Flop" -- composta por Gabriel Miller, Julia Mendes, Manuella Blear e Samuel Minervino -- realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias, que acontece no último episódio e será exibido no dia 28/01. E, claro, no Rolê, todo mundo ganha quando se diverte e compartilha bons momentos com os amigos.
 

E enquanto o Rolê Gloob não estreia na TV, a galerinha de casa pode se divertir com o "Pré-Rolê", que vai até o dia 21 no canal Mundo Gloob no Youtube com muitas brincadeiras. E para quem quiser saber um pouco mais sobre o programa, o elenco vai contar tudo sobre os destaques do episódio do dia no "Rolezou", que vai ao ar no Instagram do canal, também a partir da próxima segunda (24).

 

A nova edição do "Rolê Gloob" também estará disponível para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.

 

 

Serviço

Rolê Gloob

Estreia: 24/01

Exibição: Segunda a sexta, às 18h

Reprises: Terça a segunda, às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado