Com o intuito de simplificar a astronomia, série Astrolab estreia sua 3ª temporada no Canal Futura


A produção da TV Unesp, em parceria com o Observatório Astronômico "Lionel José Andriatto", conta com oito episódios sobre os astros e suas curiosidades 

 

A terceira temporada da série Astrolab estreia no próximo dia 18, às 20h30, no Canal Futura. O programa traz curiosidades, dados, teorias e novidades sobre astronomia, com uma linguagem acessível ao público. A produção é uma parceria entre a TV Unesp e o Observatório Astronômico Lionel José Andriatto, da própria universidade, em Bauru, São Paulo. A nova temporada é composta por oito episódios que falam sobre os elementos do universo e suas origens e estão disponíveis gratuitamente também nas plataformas Canais Globo e Globoplay. 

A temporada estreia com episódio sobre nebulosas e segue com temas como as distâncias do universo, estrelas, astros, galáxias, meteoritos, auroras. No encerramento, a série apresenta um episódio sobre a origem do universo. Com uso de imagens em computação gráfica e linguagem didática, Astrolab conta também com a participação do professor e pesquisador Roberto Boczko, que complementa o conhecimento com curiosidades. 

 

Serviço 

Astrolab - 3ª temporada 

Um programa sobre curiosidades, dados, teorias e novidades da astronomia 

Classificação: Livre 

Estreia: terça-feira, dia 18 de janeiro, às 20h30 

Exibições: toda terça-feira, às 20h30 

Reprises: de segunda a sexta-feira, às 13h35 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado