Spotify desenvolve conteúdo exclusivo e original para famílias e amantes do áudio

 

Spotify impulsiona o universo do áudio com acordo exclusivo com a global CoComelon, entre outras notáveis marcas de conteúdo familiar e educacional


Podcast Original Spotify Hora da historinha com CoComelon estará disponível no Brasil em 24 de janeiro. Escute o trailer aqui
 

Clique Para Download

São Paulo, 18 de janeiro de 2022 - Hoje, o Spotify anunciou um acordo plurianual exclusivo com algumas das vozes mais queridas do entretenimento infantil. Por meio desta iniciativa, o Spotify sela uma parceria com CoComelon, o canal infantil número 1 no YouTube produzido pela Moonbug Entertainment e que acumula mais de 4,2 bilhões de visualizações por mês, para um novo podcast, o Original Spotify Hora da historinha com CoComelon [escute o trailer aqui]. O programa será seguido por um mix de outros shows "caseiros" originais e exclusivos, incluindo Gardenkeeper Gus, 100 Cinderellas Deep Blue Sea. Esta variedade de novos conteúdos estará disponível para os pais no aplicativo principal do Spotify no hub Crianças e Família, bem como no aplicativo Spotify Kids, exclusivo para assinantes do Spotify Premium Family.

 

A parceria estratégica entre as duas empresas de mídia oferece uma oportunidade imperdível para fãs novos e antigos. O alcance impressionante e seguidores dedicados de CoComelon, juntamente com o Spotify, o serviço de assinatura de streaming de áudio mais popular do mundo e a plataforma de podcast número 1, atendem à crescente necessidade de conteúdo educacional e de entretenimento para as famílias ouvirem juntas. Seu sucesso nas plataformas de vídeo é uma verdadeira prova do poder de sua narrativa, que se traduzirá perfeitamente em um meio de áudio e fornecerá aos fãs uma oportunidade emocionante de experimentar seus personagens favoritos de uma maneira totalmente nova.

Desde o lançamento de seu aplicativo infantil independente, o Spotify destacou conteúdo de áudio atraente e adequado à idade para pais e filhos e, agora, com essas novas parcerias, a plataforma de áudio está levando seu compromisso um passo adiante com o lançamento deste novo conteúdo de podcast criado especificamente para as famílias desfrutarem juntas.

 

"Estamos muito felizes por entrar nesta parceria com a CoComelon para produzir uma série de conteúdo original e exclusivo adaptado às famílias", disse Max Cutler, Head de Iniciativas de Novos Conteúdos no Spotify. "Esta é uma grande vitória para nós, uma vez que continuamos a expandir o escopo de nossas ambições de podcast e ajudamos a impulsionar o crescimento exponencial da indústria de áudio. O Spotify é a única plataforma com escala e infraestrutura necessárias para permitir que um parceiro como CoComelon cresça além de seus milhões de fãs altamente leais, apaixonados e engajados e transcenda para o podcasting. Com sua popularidade e a capacidade do Spotify de distribuí-lo e amplificá-lo no espaço de áudio, o potencial de alcance do programa é ilimitado."

 

Original Spotify Hora da historinha com CoComelon, que será lançado em 24 de janeiro, inclui 42 clássicos de livros de histórias amados com um toque de CoComelon. As histórias transmitem lições positivas de vida, proporcionando às famílias conteúdos lúdicos e educativos que podem desfrutar juntos. Esta nova série de podcasts estará disponível globalmente em quatro idiomas, incluindo inglês (vocabulário americano e britânico), espanhol, alemão e português do Brasil.

 

Gardenkeeper Gus, que será lançado em 31 de janeiro, é um podcast pré-escolar tranquilo e contemplativo que segue as aventuras delicadamente narradas de Gus, de 6 anos, e seu melhor amigo esquilo Rel, enquanto eles exploram e entendem o infinito jardim atrás de sua casa de família.

 

100 Cinderellas, que será lançado em 14 de fevereiro, é uma série de antologias de histórias da Cinderela de todo o mundo, perfeitas para a hora de dormir.

 

Deep Blue Sea, com lançamento em 28 de fevereiro, consiste em episódios em que os ouvintes visitarão um laboratório subaquático e oceânico, o Sea Lab Alpha, com uma visão impecável da vida marinha.

 

"O áudio é uma parte fundamental de nossa estratégia para expandir nossos programas muito amados para franquias de entretenimento globais", diz Jon Benoy, Diretor Administrativo de Operações e Música. "É por isso que estamos entusiasmados em anunciar a primeira série falada de CoComelon com o Spotify, principal parceiro em áudio. Mal podemos esperar para trazer este novo formato de história para famílias ao redor do mundo."

 

"Estamos felizes em anunciar o primeiro formato de palavra falada de CoComelon com o Spotify, o principal parceiro em áudio. O objetivo de CoComelon sempre foi inspirar positividade e nutrir uma mentalidade de crescimento para crianças em todo o mundo, e isso ajuda a criar uma maneira divertida e nova de entreter e apoiar nosso público global", disse Patrick Reese, Gerente Geral da Moonbug Entertainment. "Estamos ansiosos para criar mais conteúdo, além da tela, que converse com crianças e pais à medida que aprendem e crescem juntos."

 

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Moonbug para trazer uma de suas marcas icônicas, CoComelon, para nossos milhões de ouvintes em todo o mundo", diz Verdell Walker, Chefe de Conteúdo de Áudio Infantil no Spotify. "Como uma das marcas familiares mais populares da atualidade, CoComelon e sua a narrativa interativa é perfeita para o áudio. Estamos animados por poder expandir o mundo de CoComelon, com seus personagens dinâmicos que educam e entretêm milhões de famílias agora em áudio."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado