Sabor & Arte realiza a 2ª edição do Talk & Taste no Mercadão de São Paulo

Programa especial em homenagem ao aniversário de 468 anos da capital paulista aborda a diversidade cultural que influenciou os petiscos mais famosos da cidade

Sabor & Arte promove a segunda edição do Talk & Taste, uma experiência que vai além do que o canal pode oferecer. Trata-se de um evento imersivo no qual convidados têm a oportunidade de degustar os pratos apresentados e conhecer suas origens. Josimar Melo conduz o programa especial em homenagem ao aniversário de 468 anos de São Paulo.


A gravação acontece justamente na data em que a capital paulista celebra seu aniversário, terça-feira (25 de janeiro), em um dos principais ícones da gastronomia paulistana: o Mercado Municipal de São Paulo. O Mercadão também faz aniversário neste dia e completa 89 anos. 


O Talk & Taste especial tem como cenário o Hocca Bar, um restaurante internacional que fica no mezanino do Mercadão e conta com os tradicionais petiscos do local, como sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau. As nuances desses quitutes e toda a diversidade cultural que influenciou tais receitas vão ser explicadas por Josimar Melo além de curador e apresentador do canal Sabor & Arte, o jornalista é um dos críticos gastronômicos de maior prestígio no Brasil. 


Em uma parceria do Sabor & Arte com a Rádio Bandeirantes, Joel Datena e Ana Paula Rodrigues vão participar da experiência gastronômica e adiantar detalhes no programa Bora Brasil na própria terça-feira. 


O Talk & Taste especial em homenagem ao aniversário de São Paulo será exibido no Sabor & Arte em 2 de fevereiro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado