COM ESTREIA EM 11 DE FEVEREIRO, MUBI LANÇA TRAILER DE COW, de Andrea Arnold


A vida dessa comovente vaca leiteira estará disponível a partir desta terça-feira,18/1

Cortesia da MUBI / Kate Kirkwood


18 de janeiro de 2022
 – Depois de anunciar a data de estreia de COW em sua plataforma (11 de fevereiro), com exclusividade no Brasil, a MUBI, distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria, libera a partir desta terça-feira (18/1) o trailer de degustação, com alguns dos melhores momentos dessa encantadora produção. Elogiado pela crítica em sua première mundial no Festival de Cannes de 2021, é o quinto documentário da cineasta Andrea Arnold.

COW explora a vida de uma vaca leiteira, ressaltando um olhar sobre sua realidade diária e valorizando seu grande serviço para os seres humanos. Sobre a produção, Andrea disse: "Este filme é uma tentativa de mudar a nossa visão sobre as vacas. Para nos aproximar delas. Para ver sua beleza e o desafio de suas vidas. Quando eu olho para Luma, nossa vaca, eu vejo o mundo inteiro nela".

O longa é produzido por Kat Mansoor para Halcyon Pictures. Os produtores executivos são Rose Garnett para BBC Films, Sandra Whipman e Maxyne Franklin para Doc Society. A cineasta Andrea Arnold venceu três Prêmios do Júri em Cannes: com American Honey em 2016, Fish Tank em 2009 e Red Road em 2006.

 

COW
Com exclusividade no streaming
A partir de 11 de fevereiro de 2022
Trailer disponível a partir de 18 de janeiro
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado