Cartoon Network apresenta a programação recheada de novidades para fevereiro

 

Prepare-se para curtir a estreia da terceira temporada de Drama Total Kids, os novos episódios de Ninja Express e o melhor de Looney Tunes Cartoons

 

Clique para baixar as imagens em alta

 

 

Fevereiro chega com tudo no Cartoon Network! O mês começa com a estreia eletrizante da terceira temporada do Drama Total Kids, um verdadeiro presente aos fãs da franquia. Os novos episódios trazem de volta integrantes favoritos do elenco, incluindo o adorável Owen e a irritada Courtney, mas de uma maneira, digamos, um pouco diferente. Isso porque ambas se transformaram de adolescentes em criancinhas. Imperdível! O elenco pode até ser pequenino, mas a personalidade adolescente de cada um os colocam um passo à frente enquanto eles tentam destruir o despretensioso Chef, que rapidamente se esconde na sala de funcionários quando as coisas se complicam! Você não pode perder aventuras dessa turma em um mundo paralelo com a terceira temporada de Drama Total Kids, sexta, 18 de fevereiro, às 19h*, e os novos episódios, toda quarta, às 19h45*.

 

 

As aventuras iradas se estendem com a volta dos três pequenos ninjas de Ninja Express. Imagine um serviço de entregas que entrega qualquer coisa, a qualquer lugar e a qualquer hora. Um serviço que não se restringe às limitações do tempo e do espaço. E, para completar, imagine que ele é comandado por três pequenos ninjas com poderes incríveis! Não precisa imaginar mais, basta assistir aos novos episódios de Ninja Expresstoda quarta, às 14h30*.

 


Em fevereiro, você também vai ter a oportunidade de aproveitar o melhor da gangue de Looney Tunes, com uma seleção de episódios para assistir mais uma vez, além de estreias hilárias! Em Looney Tunes CartoonsPernalongaPatolino, Gaguinho e outros personagens célebres são apresentados de forma clássica, em histórias simples, divertidas e visualmente vibrantes. Aproveite, de segunda a sábado, às 17h* e 23h*, e domingos, ao meio-dia* e 23h*. Ufa! É muita coisa bacana que vem por aí.
 

Em fevereiro, cai de cabeça na diversão junto de Drama Total Kids, Looney Tunes e Ninja Express!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado