‘BBB Tá On’ está de volta e com conteúdo exclusivo direto da casa mais vigiada do Brasil

Podcast oficial do BBB acompanha todos os desdobramentos do reality e traz entrevistas com os eliminados, familiares dos confinados, além de convidados especiais

A contagem regressiva para o Big Brother Brasil 22 está perto de chegar ao fim e neste sábado,15/1, o gshow inicia a segunda temporada do 'BBB Tá On', podcast oficial do BBB, com um programa especial, repercutindo os confinados confirmados na nova edição do reality show. Comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, o programa reúne todos os desdobramentos, além da produção de conteúdos exclusivos, como o podcast do líder gravado diretamente da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu acho o podcast do líder uma das coisas mais legais porque cria uma interatividade com quem está dentro da casa. O formato é sempre bem diferente, eles fazem umas coisas muito loucas lá. Tivemos vários episódios que foram bafo no ano passado e estou muito animada para ouvir o podcast deles, para saber como vai ser a ideia, como vão montar. É uma brincadeira que a gente também se diverte daqui", destaca Jeska.

Na dinâmica, o líder da semana terá o gostinho de ser podcaster por um dia e será incumbido de produzir o conteúdo de seu interesse, material que integrará os episódios do BBB Tá On. O programa terá três episódios semanais inéditos, reunindo bate-papos com o eliminado da semana e com influenciadores/fãs do reality, reações do público, participações especiais dos familiares dos confinados e muito mais.

"A expectativa é pura intensidade e entrega. A gente vai estar aqui ligado em todos os programas, na #RedeBBB, no Twitter, imersos em tudo o que estiver rolando. Nesse ano estamos ainda mais confortáveis depois da experiência do primeiro ano. Tiramos o sapato e estamos nos sentindo em casa, então a gente promete muito mais loucura e diversão. Vimos o que deu certo na temporada passada, as perguntas que fizemos e viralizaram e entendemos o que as pessoas querem ouvir. Queremos fazer as perguntas que nenhum outro canal fez, respondendo o que o pessoal da internet quer saber", revela Samir.

"Tivemos uma temporada icônica em 2021 quando conversamos com os eliminados. Aprendemos muita coisa e agora esse formato está ainda mais consolidado. Seja na hora de conversar com o eliminado para ter um bate-papo ainda mais legal e interessante para o público, assim como nos outros episódios ao longo da semana. A ideia é fazer com que o podcast seja realmente uma extensão do programa, para quem é fã ouvir e ficar por dentro de tudo que está rolando dentro da casa e na internet. Para ter a experiência completa do BBB tem que ouvir o BBB Tá On", finaliza Jeska.

Com linguagem leve e bem-humorada, o 'BBB Tá On' está disponível no gshow, Globoplay, YouTube do BBB e nas plataformas de áudio com novos episódios às segundas, quartas e sextas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!