WARNERMEDIA LATIN AMERICA NOMEIA PATRICIA JASINCOMO HEAD DE TELEVISION DISTRIBUTION PARA A AMÉRICA LATINA, WARNER BROS. ENTERTAINMENT


 

A WarnerMedia Latin America anuncia a chegada à empresa de Patricia Jasin como Head de Television Distribution para a América Latina, Warner Bros. Entertainment. Jasin supervisionará a distribuição do portfólio completo de conteúdo da WarnerMedia, incluindo conteúdos de cinema, séries e minisséries, filmes para televisão, animações e produções de catálogo em todo o mercado de televisão latino-americano. Ela se reportará a Whit Richardson, presidente da WarnerMedia Latin America, atuando junto à equipe de liderança executiva regional. Jasin também será uma parceira próxima de Robert Blair, presidente da Warner Bros. International Television, alinhando-se às metas globais da divisão.

 

"Patricia é uma executiva talentosa e respeitada e estou entusiasmado em recebê-la com sua expertise de mercado e experiência para a companhia", disse Richardson. "Junto a sua equipe, estou certo de que Patricia continuará a engrandecer o poderoso portfólio de conteúdo WarnerMedia, expandindo nossa rede de distribuição por toda a região."

 

Jasin possui mais de 25 anos de experiência em mídia internacional e, mais recentemente, atuou como Vice-Presidente da Azteca International e Diretora da Azteca Studio. Na Azteca, foi responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia de distribuição de conteúdo audiovisual da empresa em plataformas de televisão mundo afora; pela estratégia de negócios de TV paga da empresa; e pelos serviços de operação, a partir do México, direcionados à rede hispânica da Azteca America nos Estados Unidos. No início de 2021, ela também passou a ser a responsável por remodelar os negócios do Azteca Studio, incluindo o desenvolvimento e o lançamento de uma nova instalação voltada à produção audiovisual.

 

Antes de seu período na Azteca, Jasin passou cinco anos na produtora e distribuidora independente de conteúdo televisivo FLY Content, onde foi fundadora e CEO. Também ocupou cargos executivos na Frecuencia Latina International e na Xystus. Advogada por formação, Jasin começou a dirigir o próprio escritório na Argentina, antes de se mudar para Miami em 2001.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado