TV CULTURA EXIBE CONCERTO INÉDITO DA BRASIL JAZZ SINFÔNICA COM EDU LOBO E MÔNICA SALMASO

Foto Rodrigo Rosenthal

 

 



 




SÉRIE ENCONTROS HISTÓRICOS VAI AO AR NESTE DOMINGO (23/1), A PARTIR DAS 20H, COM APRESENTAÇÃO DE CHRIS MAKSUD
 


A TV Cultura exibe neste domingo (23/1), a segunda edição da série Encontros Históricos, em que a Brasil Jazz Sinfônica recebe grandes nomes da música popular brasileira na Sala São Paulo. Desta vez, a orquestra se une a Edu Lobo e Mônica Salmaso, sob a regência do maestro Tiago Costa. Apresentado por Chris Maksud, o concerto inédito vai ao ar a partir das 20h.
 

O repertório conta com composições de Edu Lobo em parceria com artistas como Chico Buarque e Paulo César Pinheiro, como as canções Beatriz, Ciranda da Bailarina, Meia-noite, A mulher de cada Porto, Primeira Cantiga e Vento Bravo.
 

Mais artistas a cada semana
Nos próximos domingos, a TV Cultura levará ao ar uma série de apresentações inéditas da Brasil Jazz Sinfônica com Gilberto Gil; Alcione e Martinho da Vila; Adriana Calcanhoto e Maria Luiza Jobim; Margareth Menezes e Carlinhos Brown; Geraldo Azevedo e Marcelo Jeneci; Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo e Hamilton de Holanda; e Aldo Brizzi.
 

Sobre o Encontros Históricos

Há mais de 30 anos que a Brasil Jazz Sinfônica abraça as melodias populares brasileiras e as leva para o mundo orquestral. Em parceria com a Sala São Paulo, a sinfônica promove o Encontros Históricos, série de concertos que reúnem grandes nomes da MPB. Já subiram ao palco para se apresentar ao lado da orquestra nomes como Diogo Nogueira e Fabiana Cozza, Erasmo Carlos e Roberta Sá, Ivan Lins e MPB4, João Donato e Marcos Valle e Mart'nália e Zélia Duncan.

 



Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal -- Lei de Incentivo à Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!