TV TEM anuncia a contratação de Woody

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com 39 anos de carreira e conhecido por várias ações comerciais,

apresentador irá comandar atração aos sábados na emissora

 

TV TEM, afiliada à Globo, inicia o ano incrementando sua grade de programação e elenco. A emissora anuncia a chegada de Carlos Américo da Cruz, conhecido pelo público como Woody e por suas diversas ações em programas de venda direta na TV. Woody, que tem como principal característica a maneira divertida de se comunicar, comandará uma atração aos sábados com estreia prevista para março.
 

Sobre sua estreia, Woody garante que está contando os dias e ansioso para passar mais detalhes do programa que está em fase de formatação. "Estou cheio de energia e muito empolgado para esse encontro com o público nas tardes de sábado. Eu acompanho a TV TEM há muitos anos, posso dizer que vi a emissora nascer. Estamos preparando uma atração com todo o carinho para levar ainda mais entretenimento e diversão para o público do interior de São Paulo", enfatiza.
 

Com 39 anos de carreira, Woody atua como apresentador do programa de venda. Além disso, já esteve à frente de programas de TV, como Woody Show, Programa do Woody, entre outros.

 

 

Homem em pé com camisa preta    Descrição gerada automaticamente

Woody é o novo apresentador da TV TEM

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado