Em janeiro, o Eurochannel estreia o thriller psicológico Impostores.

Delusion


Um casamento à beira do divórcio está aterrorizado
depois de fingir ser donos de uma mansão na praia.

Como sobreviver a um casamento? O Eurochannel apresenta um filme divertido, que propõe uma resposta original e não ortodoxa para essa pergunta em Impostores. Este é um thriller enigmático, que promete muito suspense para quem gosta daquela sensação de medo de arrepiar a espinha! Estreia na sexta-feira, 28 de janeiro, às 20:00.

Impostores acompanha um casamento singular. Anna e Juhan chegam a uma luxuosa mansão à beira-mar para desfrutarem de alguns dias de férias, longe da loucura de suas rotinas na cidade. Eles também parecem ter um relacionamento de amor e ódio, tentando lançar sua raiva um sobre o outro. Quando eles encontram outro casal que está acampando em uma praia próxima, as coisas ficam fora de controle para todos!

O filme estreou no Festival de Cinema de San Sebastian, em 2016, um dos eventos mais emblemáticos do circuito do cinema europeu. Impostores trabalha com a ideia do desconhecido. À medida que a trama se desenvolve, os dois casais começam um jogo em que insinuações sexuais, selvageria, polidez e assassinato se misturam em um caos que só vai acabar se Anna e Juhan trabalharem juntos, como uma equipe, apesar de suas emoções opostas.

O Eurochannel convida você para descobrir até que ponto as pessoas podem se sentir ofendidas e o que somos capazes de fazer para defender nossos entes queridos e sua honra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado