QUEM VAI SE JUNTAR A VINÍCIUS D’BLACK NA FINAL DO REALITY MUSICAL ‘THE SECOND CHANCE’? DESCUBRA HOJE, ÀS 21H, EM LIVE NO APP TABOOM!

 


 

Higor Rocha, ex-'Ídolos', e Kevin Ndjana, ex-'The Voice', disputam o voto do público por uma vaga na final da competição, que será realizada no dia 26 de janeiro 

 

Higor Rocha

Kevin Ndjana

Taboom!/Divulgação

 

 

18 de janeiro -- Os cantores Higor Rocha, finalista do Ídolos (Record, 2011), e Kevin Ndjana, vice-campeão do The Voice Brasil (Globo, 2018), vão se apresentar hoje, às 21h, na live do reality show THE SECOND CHANCE, no app Taboom! Cada um vai cantar três músicas, sendo uma delas escolhida pelo público por meio de enquete realizada ao vivo durante a apresentação. O público também poderá utilizar outros recursos de interatividade que só a Taboom! oferece.
 

O artista mais votado pelo público vai disputar a final com o ex-The Voice, Vinícius D'Black, que conquistou a vaga após vencer Afonso Cappelo, também ex-The Voice, na live do último dia 11 de janeiro. A final será realizada no dia 26 de janeiro, às 21h.
 

O vencedor vai gravar um single e um videoclipe com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys, que já trabalhou com artistas como Titãs, NXZero, CPM22, Manu Gavassi, Negra Li e Roupa Nova. "Esses participantes já são grandes artistas, pois chegar à final de uma competição musical nacional não é uma missão fácil. Então, será uma honra trabalhar com um deles", fala Daga.
 

"Agregar o Giu ao projeto como prêmio é algo realmente incentivador. Eu mesma me interessaria em participar (risos)", brinca Dani Luque, que assumiu a Aquisição de Conteúdo da Taboom! e assina a produção do THE SECOND CHANCE. Ela também é responsável por outros projetos na plataforma, com humoristas como Maurício Meirelles, Matheus Ceará, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom e Marco Luque.
 

Neste vídeo, o apresentador e idealizador do projeto Vitor Cardoso conta um pouco mais sobre o caminho do reality até a semifinal.

 

CONHEÇA OS SEMIFINALISTAS DE HOJE: 
 

Higor Rocha - 6ª temporada do Ídolos (Record, 2011): Higor canta desde os 5 anos. Um ano após participar do reality show, gravou um álbum sertanejo, o Vem Pra Cima!. Já dividiu palco com artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Zizi Possi, entre outros.
 

Kevin Ndjana - 7ª temporada do The Voice Brasil (Globo, 2018): Kevin começou sua carreira cantando no chuveiro, mas a mãe logo percebeu seu talento e o inscreveu no coral da igreja, aos 8 anos. Aos 19, ele passou a viver de música, cantando em bares, restaurantes, eventos corporativos, casamentos.

 

NÃO PERCA A SEGUNDA SEMIFINAL DE 'THE SECOND CHANCE' HOJE, ÀS 21H, NO APP TABOOM! 

 

Texto Alt: Código QR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado