LIFETIME - Destaques de 17 a 23 de janeiro

Lifetime



 

17/1, segunda-feira, 21h05

Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estrelam a comédia Gosto Se Discute

Lifetime exibe a comédia nacional Gosto Se Discute estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes, Bruna Surfistinha) vive uma crise devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy, Os 3), que trabalha em um food truck na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann, É Fada) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo mais rentável. Só que, em meio à pressão para criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Gosto Se Discute (Gosto Se Discute, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/1, terça-feira, 22h45

Mãe amish tenta resgatar o filho, levado pelo próprio pai, no thriller O Sequestro do Meu Filho

No thriller O Sequestro do Meu Filho, atração da faixa Lifetime Movies desta terça-feira, uma mulher luta contra o preconceito para resgatar seu filho, raptado pelo marido.

Annie (Sara Canning, Planeta dos Macacos: A Guerra) é uma dedicada esposa e mãe amish cuja vida vira de cabeça para baixo de um dia para o outro, quando seu marido Jacob (Steve Byers, Imortais) começa a questionar as tradições da comunidade. Certo dia ele decide ir embora para viver entre "americanos normais", levando consigo o filho do casal. Depois disso, Annie precisa lutar contra seu marido, sua família e o preconceito para resgatar o filho.

O Sequestro do Meu Filho (Amish Abduction, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Ali Liebert
Elenco: Sara Canning, Steve Byers, Gabrielle Rose

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

19/1, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies: um triângulo amoroso surge em meio a uma investigação policial, em Compulsión

Lifetime Movies apresenta a produção Compulsión, trazendo suspense e mistério para a faixa de dedicada aos melhores filmes feitos para TV.

Após a misteriosa morte do parceiro da neurocientista Helen (Sofia Sisniega, Gossip Girl: Acapulco), um perigoso triângulo amoroso nasce no coração da Cidade do México entre ela, um egocêntrico produtor de TV, Ernesto (Andrés Almeida, Paraíso Perdido) e e o detetive policial Ramos (Mauricio Isaac, Sitiados: México), que está investigando o possível assassinato.

Compulsión (Compulsión, 2018, MEX)
Gênero: thriller
Direção: Batán Silva
Elenco: Sofía Sisniega, Andrés Almeida, Carron Clark

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 21/1, sexta-feira, sábado e domingo, 21h

Estrelada por Vivica A. Fox, série de filmes Família Jones é a pedida do Lifetime Movies para o fim de semana

Nesta sexta, sábado e domingo, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes produzidos para a televisão, estreia três produções da série de filmes Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day) e Ted McGinley (A Vingança dos Nerds) e com narração da cantora Kandi Burruss (The Real Housewives of Atlanta).

  • Sexta-feira, 21h – Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família, mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can't Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando suas costas estão contra a parede, não há nada que eles não façam para manter seu poder - porque quando você mexe com eles, está mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

  • Sábado, 21h – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que a madrasta e matriarca da família, Robin, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam.

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

  • Domingo, 21h – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado