HISTORY - Destaques de 17 a 23 de janeiro

17/1, segunda-feira, a partir das 20h20

Maratona especial traz dez episódios de Quem Dá Mais? na sequência

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) produção exclusiva do History, está em sua 13ª temporada.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes por leiloeiros. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.

A maratona especial com 10 episódios começa às 20h20:

20h20 – Máquinas misteriosas
20h45 – Mais velho e mais sábio
21h15 – Vale dos reboques
21h40 – Alguns gostam de calor
22h10 – Eles sempre terão Perris
22h35 – Cozinha no depósito
23h – Detetive Mary
23h30 – Um churrasco olímpico
23h55 – Dinheiro de sangue
0h25 – É tudo uma questão de mágica

Classificação Indicativa: 12 anos


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/1, terça-feira, 23h

Episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito estão de volta ao History

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. A partir desta terça, o canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

No episódio Oeste selvagem, um homem misterioso chega à loja com a arma que supostamente foi usada para matar Jesse James. Depois, um cliente afirma ter a Bíblia que pertenceu aos passageiros do Pony Express, e outro oferece um antigo kit de ferramentas para jogadores profissionais. Rick estará disposto a fazer uma oferta?

CI: 10
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/1, quarta-feira, 23h

O Melhor de Caçadores de Relíquias retorna ao History com episódio inédito sobre restaurações impossíveis

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Restaurações impossíveis, os caçadores de tesouros vão contra a corrente e, com a sua equipe de especialistas, tentam realizar uma série de restaurações impossíveis que ninguém mais se atreveria a fazer. Mike e Frank nunca se divertiram tanto, mas... será que eles vão conseguir lucrar com a venda desses itens?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/1, sexta-feira, 20h20

Em novo dia e horário, History estreia a terceira temporada de Cidades Ocultas

A partir desta sexta, o History exibe episódios da nova temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documental a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas.

Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

No episódio de estreia da terceira temporada, O submundo da Máfia, Don Wildman viaja à Sicília para procurar as raízes da Máfia. Edescobre como os primeiros grupos de mafiosos surgiram para julgar e executar oficiais corruptos. Além disso, Don revela como a Máfia ligou-se para sempre à história da Sicília quando ajudou os Aliados na Segunda Guerra Mundial atacando os bunkers do Eixo.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

21/1, sexta-feira, 21h15

Perda de peso e predadores impiedosos marcam a chegada do inverno, no inédito de Sozinhos: No Ártico

History exibe com exclusividade a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6). No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes são abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentarão um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes desta nova temporada são: Barry Karcher (39 anos), Brady Nicholis (36), Donny Dust (38), Jordan Jones (35), Michelle Wohlberg (31), Nathan Donnelly (39), Nikki van Schnydel (44), Ray Livingston (43), Tim Backus (55) e Woniya Thibeault (42).

O episódio desta sexta é O cometa de gelo. À medida que o tempo se torna mais frio e ainda menos indulgente, os participantes lutam para obter recursos básicos. Um competidor continua a perder peso em um ritmo rápido e mortal, enquanto outro continua a ser perseguido por predadores impiedosos. Um dos participantes acorda uma manhã e faz uma descoberta grave: o inverno ártico começou.

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/1, sábado, 20h30

Mistérios no Gelo retorna ao History com episódios inéditos, a partir deste sábado

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), série do History que está de volta com episódios inéditos, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utiliza recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No episódio de hoje, um grupo de soldados russos faz uma descoberta sombria nas profundezas de uma montanha. Mais tarde, uma cidade abandonada com um passado incomum. Além disso, cientistas encontram algo surpreendente sob o gelo da Antártica e estranhas depressões no solo da Groenlândia.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado