Warner Channel exibe três filmes em sequência no “Especial DC”


 

A maratona acontece no dia 22 de janeiro, a partir das 19h50

 

 

Miami, 17 de janeiro de 2022 -- A diversão de quem curte muita ação e heroísmo está garantida com o "Especial DC", que vai ao ar no dia 22 de janeiroa partir das 19h50, na Warner Channel. O canal exibe uma maratona de filmes com três longas de sucesso do Universo DC: "Aquaman", "Liga da Justiça" e "Mulher-Maravilha".

 

Confira a programação completa:

 

19h50 - Aquaman

 

 

Aquaman revela a história de origem do meio-humano/meio-atlante Arthur Curry e o acompanha em sua trajetória - uma jornada em que ele será obrigado a encarar suas raízes e descobrirá se é digno de ser quem nasceu para se tornar... um rei.

 

22h30 -- Liga da Justiça

 

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

 

00h40 -- Mulher-Maravilha

 

 

Antes de se transformar na Mulher Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada na ilha paradisíaca de Themyscira, Diana deixa o local quando um piloto americano (Chris Pine - Star Trek films) se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar ao lado dos homens para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá os seus poderes, e seu verdadeiro destino.

 

Não perca o Especial DC, dia 22 de janeiro, a partir das 19h50 na Warner Channel

 

 

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado