EM FINAL DE TEMPORADA, A CULPA É DO CABRAL RECEBE BABU CARREIRA E APRESENTADORES DANÇAM MADONNA


 *SEASON FINALE*

 


 

O ÚLTIMO EPISÓDIO VAI AO AR NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE JANEIRO, ÀS 22H, NO COMEDY CENTRAL

 

EPISÓDIO IRÁ ESTREAR NO PARAMOUNT+ NO DIA SEGUINTE À EXIBIÇÃO NO CANAL

 

 

Crédito: Cleiby Trevisan

 

SÃO PAULO, 21 DE JANEIRO DE 2022 -- A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está finalizando sua décima temporada. No último episódio, que vai ao ar dia 24 de janeiro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem a humorista Babu Carreira.

 

Babu Carreira, comediante e autora do livro de sucesso ''Solteira Sim, Sozinha Também" é recebida pelos meninos com um papo super descontraído e conta à eles sobre o projeto: "O livro é um guia prático para solteiras, mais o menos um guia de auto-suficiência. Ele fala como navegar no mundo sendo uma mulher adulta", explica Babu. A convidada também entra na brincadeira e joga o "Jogo do Palito" e também o "Jogo do Balão".

 

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #PROFECIADEMÃE, em que eles contam situações que as mães acertaram o que aconteceria. Em "Lip Sync", os apresentadores com a ajuda da produção, preparam uma apresentação de dança ao som de Material Girl, da Madonna para fechar a temporada com chave de ouro.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- SEASON FINALE

Exibição: segunda-feira, 24 de janeiro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!