Versatilidade de Bruce Willis é destaque na Escolha dos Editores desta semana

 

Na plataforma do NOW é possível conferir o novo filme Emboscada e outras diversas produções com a presença de Willis

 

São Paulo, 20 de janeiro de 2022- A pasta Escolha dos Editores desta semana traz a presença única de Bruce Willis em produções diversas de ação e outras clássicas de diferentes gêneros do cinema. Com o lançamento da mais nova ação eletrizante de Bruce, Emboscada, a pasta selecionou outras três aventuras cheias de tiro, porrada e bomba com o astro sexagenário e outros três clássicos que demonstram que além de muita ação ele pode fazer de tudo.


Em Emboscada, Bruce Willis interpreta um ex-policial de Nova Iorque e atual xerife de uma pequena cidade rural da Geórgia e tem de lidar com um bando de ladrões que fizeram refém um médico abastado. Além dessa aventura, no NOW os clientes podem conferir ainda outros exemplos do gênero como A Fortaleza, filme de 2021 que conta a saga de um grupo de criminosos que procuram vingança e forçam um oficial reformado e o seu filho, interpretados por Willis e Chad Michael Murray, a salvar o dia. O protagonismo de Willis também está em Apex, no qual cinco caçadores pagam para caçar um homem em uma ilha deserta, e acabam se tornando a presa. Ainda no gênero, em Sobreviva ao Jogo Bruce interpreta o policial David, que se une a um problemático veterano de guerra quando uma gangue de traficantes invade a fazenda de um homem e a usa como esconderijo.


Para mostrar a versatilidade de Willis, a seleção incluiu clássicos como A Morte lhe Cai Bem, comédia clássica com Willis, Meryl Streep e Goldie Hawn e vencedor do Oscar de Melhor Efeitos Visuais. Ainda é possível conferir Os 12 Macacos, clássico da ficção científica no qual um condenado do ano de 2035 é enviado de volta no tempo para descobrir a causa de um vírus que acabou com quase toda a população do planeta e os poucos sobreviventes moram em abrigos subterrâneos


Por último, os clientes ainda podem conferir o filme vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pulp Fiction: Tempo de Violência, que conta os caminhos de vários criminosos se cruzam em três histórias de Quentin Tarantino: um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.


Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.


Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado