PlayKids App estreia com exclusividade segunda temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures na próxima quinta (20)


A personagem que marcou a infância de várias gerações chega com novas aventuras, trazendo ensinamentos sobre amizade, inclusão e gentileza
 


São Paulo, janeiro de 2022 - Após o sucesso da primeira temporada, Hello Kitty & Friends Supercute Adventures volta para a sua segunda série de aventuras, com estreia exclusiva no PlayKids App marcada para a próxima quinta-feira, 20. A série animada conta com 15 episódios de 3 minutos cada, disponíveis em português e espanhol, que trazem a protagonista e seus amigos My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin, Cinnamoroll, Chococat e Kuromi em suas novas e emocionantes aventuras no vasto mundo da Sanrio.

"Nós ficamos muito felizes em poder transmitir, em primeira mão, a segunda temporada da série da Hello Kitty, essa personagem que marcou e ainda marca a infância de muitas pessoas. Histórias sobre respeito, empatia e amizade norteiam a série e vêm agregar ainda mais aprendizados aos nossos conteúdos," diz Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids.

Hello Kitty e seus amigos irão compartilhar e mostrar suas personalidades únicas, saindo de suas zonas de conforto para experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos. A protagonista levará todos a ajudarem uns aos outros a superar os obstáculos do dia a dia e aprender que, com o poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar qualquer coisa.
"A Sanrio tem um imenso orgulho do seu compromisso em exaltar a amizade, a gentileza e a inclusão. Essa série reflete tudo isso e para nós, essa parceria com a PlayKids tem total relevância com nosso público, e com a principal missão da empresa" diz Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado