‘PACIFICADOR’, SÉRIE ORIGINAL DA HBO MAX, GANHA ILUSTRAÇÕES IRREVERENTES PARA COLORIR

 

Paz é importante pra c****** 

Satirizando a técnica anti-stress, a plataforma de streaming celebra a estreia da produção criada por James Gunn disponibilizando aos fãs artes originais inspiradas nos personagens.

 

Miami, 19 de janeiro de 2022 -- A série PACIFICADOR (Peacemaker) já está disponível com exclusividade na HBO Max. Criada e dirigida por James Gunn, a tão aguardada produção, inspirada nos personagens do universo DC Comics, revela a origem desse super-herói extremamente vaidoso e como ele reúne uma equipe que promete alcançar a paz mundial a todo custo.

 

Para marcar este grande lançamento, a HBO Max presenteia os fãs com ilustrações irreverentes para colorir e aliviar o stress no melhor estilo PACIFICADOR. Sete ilustrações originais inspiradas nos personagens deste spin-off de ´O Esquadrão Suicida´, de James Gunn, oferecem mensagens escrachadas sobre manter a calma e buscar a paz interior. Os personagens representados são o Pacificador, sua águia de estimação Eagly, os agentes John Economos, Emilia Harcourt e Leota Adebayo, o mercenário Clemson Murn e o Vigilante.

 

PACIFICADOR é protagonizada por John Cena, criada e dirigida por James Gunn (´O Esquadrão Suicida´). A série original da HBO Max em associação com a Warner Bros. tem James Gunn, Peter Safran e Matt Miller como produtores executivos. A produção é baseada em personagens criados para a DC Comics por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani.

 

Veja as ilustrações nas redes sociais da HBO Max Brasil:

Instagram

Facebook

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado