EPISÓDIO INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE TEM TRIÂNGULO AMOROSO E VOTAÇÃO NA CABINE DO SEGREDO


SEGUNDO EPISÓDIO DA NOVA VERSÃO DO REALITY, GRAVADA NA COLÔMBIA, VAI AO AR DIA 20 DE JANEIRO, À MEIA NOITE, NO PARAMOUNT+, E ÀS 21H, NA MTV, EM TODA AMÉRICA LATINA

 

NA QUINTA, ÀS 23H, LIPE RIBEIRO COMANDA O NO ESTÚDIO COM O EX CARIBE, AO VIVO, NA PLUTO TV E NAS REDES SOCIAIS DA MTV, RECEBENDO HAEIXA PINHEIROMARIANA FRANCO, GABRIEL SAMPAIO E A SEGUNDA EX, MARI AZEVEDO

 

A PRIMEIRA TEMPORADA DESTA NOVA VERSÃO REÚNE JOVENS BRASILEIROS E GRINGOS DISPOSTOS A VIVER AS MELHORES FÉRIAS DE SUAS VIDAS EM MARES CARIBENHOS

CONTEÚDOS EXTRAS INCLUEM: NO ESTÚDIO COM O EX CARIBE, APRESENTADO POR LIPE RIBEIRO, CENAS CENSURADAS E CENAS EXTENDIDAS

DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE CONTA COM PATROCÍNIO DE LUFTAFEM E SUBWAY


#DeFériasCaribe

@ParamountPlusBR @MTVBrasil @MTVDeFeriasBr

 

 CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

 

SÃO PAULO, 19 DE JANEIRO DE 2022 -- Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, vai ao ar o segundo episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

 

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem Subway.

 

Neste episódio, Carlos Ortega, Jotave e Mario vão à praia recepcionar mais uma ex. Mariana Azevedo, ex de Carlos Ortega, sai do mar cheia de atitude: "Eu gosto de conquistar o que eu quero e normalmente eu consigo!". O Tablet do Terro toca e indica Mario para um date com a novata. "Deus me ama ou é mexicano!", comemora ele.

 

Na casa, Haeixa confronta Jotave após ele ter dormido com Letícia. Depois, é hora das duas ficarem cara a cara e debaterem a situação: "Eu me senti a maior palhaçona", confessa Haeixa e completa: "Talvez a gente tenha cagado em pegar o mesmo boy? Sim. Mas eu não taquei pedra no João em nenhum momento, quem veio tacar pedra em mim foi ele. Ele veio dar em cima de mim!". Jotave ouve seu nome e entra no meio, botando fogo no parquinho...

 

Sem dar tempo para descanso, o Tablet do Terror toca e convoca todos para a Cabine dos Segredos. Um a um eles precisam apontar dois nomes que "caíram de paraquedas" e ainda não mostraram seus reais propósitos na casa. Cheirinho de confusão à vista...

 

No outro dia, a galera se anima e parte para um mergulho com direito a topless e muita desinibição. À tarde, o Tablet leva Carlos Ortega e Mariana Franco para um date com cenário romântico, repleto de flamingos. "Nunca pensei em viver uma coisa assim", diz Ortega.

 

Quando os pombinhos retornam, o Tablet toca deixando um climão: é dia de festa, mas não pra todos. Os dois nomes mais votados na Cabine dos Segredos ficam de fora da comemoração. O clima pesa e a galera revela em quem votou e porquê. "Não acho que eu merecia não", confessa uma das pessoas eleitas.

 

Mas a festa tem que continuar e o pessoal não deixa de curtir. Do lado de fora, o Tablet dá a Mari Azevedo a primeira suíte máster da temporada. Sem trepidar, ela escolhe Jotave. Na manhã seguinte, Haeixa, Letícia e Vascki vão para praia descobrir de quem é o próximo ex.

 

De Férias Com o Ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã-Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS.

 

O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia; La Venganza de Los Ex e La Venganza de Los Ex VIP, no México; De Férias Com O Ex: Brasil e De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, no Brasil; e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

  

Para a gravação do reality, na Colômbia, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma "bolha" foi criada durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, fato que também ocorreu, periodicamente, com todos os envolvidos seja do elenco ou da equipe técnica.

 

FICHA COMPLETA -- MARIANA AZEVEDO

 

Créditos: Divulgação

 

 

Nome completo: Mariana Azevedo

Idade: 24 anos

Signo: Capricórnio

Profissão: Estudante de Marketing e Promotora de Eventos

Cidade natal: Porto Alegre (RS)

Instagram: @eu.mariazevedo

  

 

 

CONTEÚDOS EXTRAS

 

CANAL 'MTV COM O EX' NA PLUTO TV

Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao realityo MTV Com o Ex (158). Fãs do De Férias Com o Ex, poderão relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offsD.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. Basta acessar, gratuitamente, pluto﹒tv ou baixar o app para Android e iOS.

 

NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE

Todas as quintas, logo após a exibição do reality showNo Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTVÀs sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21hLipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, nesta semana, ele receberá Haeixa Pinheiro e Mariana Franco. Com participação também de: Gabriel Sampaio e Mariana Azevedo.

 

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.

 

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS

De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 21h, sendo dois episódios em sequência.

 

SERVIÇO >> DE FÉRIAS COM O EX: CARIBE

Exibição: 20 de janeiro, quinta-feira, à meia-noite, no Paramount+ e, às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado