Claro abre o sinal do canal Gloob neste começo de ano

 

Abertura de sinal já começa neste dia 22 de janeiro, com foco no programa Rolê Gloob, para animar as férias das crianças

 

São Paulo, 21 de janeiro de 2022 -- Férias escolares rolando e, com elas, a diversão da criançada tem que estar garantida. Pensando nisso, a Claro anunciou a abertura de sinal do canal Gloob, que traz conteúdos exclusivos sobre o universo infantil como desenhos animados, jogos e programas de entretenimento.

 

Dentro da programação do Gloob, as crianças poderão conferir o Rolê Gloob, programa comandado por Nicole Orsini e Pedro Henrique Motta que traz diversos desafios e competições entre times e muitas outras brincadeiras. O programa estimula a criatividade e o raciocínio lógico dos pequenos e ainda traz desenhos animados e muita música para garantir o entretenimento infantil e tirar o tédio das férias.
 

Os clientes podem consumir também diversos desenhos e filmes com as temáticas mais divertidas da TV dentro do canal Gloob.
 

O sinal ficará aberto a partir do sábado, 22 de janeiro, até o dia 31 e os clientes de tv por assinatura Claro poderão acessar nos canais 101 (SD) e 601 (HD) e também no NOW, em NOW > Programas de TV > Gloob.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado