ESPEICIAL MUSICAL ONE LAST TIME: UMA NOITE COM TONY BENNETT E LADY GAGA, ESTREIA NO PARAMOUNT+

 

A PRODUÇÃO, JÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA, FOI GRAVADA COM UMA PLATEIA AO VIVO NO LENDÁRIO RADIO CITY MUSIC HALL, EM NOVA YORK, EM UMA COMEMORAÇÃO AOS 95 ANOS DE TONY BENNETT

 


CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, 21 DE JANEIRO DE 2021 -- Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia, com exclusividade, um novo especial musical. Desta vez, uma colaboração entre o multi-vencedor do Grammy, Tony Bennett, e da estrela do pop mundial, Lady Gaga.

 

Gravado com uma plateia ao vivo, no lendário Rádio New York City Music Hall, o especial One Last Time: Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gagajá esta disponível na plataforma, e comemora 95 anos do lendário cantor e uma série apresenta performances solo e duetos.

 

No primeiro ato do especial, Gaga apresenta quatro canções de jazz: Luck Be a Lady, Orange Colored Sky, Let's Do It New York, New York. Em seguida, a performance solo de Bennet inclui: Watch What Happens, Steppin' Out, Fly Me to the Moon e I Left My Heart in San Francisco. A apresentação termina com três duetos em que Bennett e Gaga cantam: Lady Is a Tramp, Love for Sale e Anything Goes.

 

Este especial faz parte de uma parceria entre: Tony, Gaga e a ViacomCBS. O amplo novo acordo cobre vários projetos no portfólio global de entretenimento e conteúdo da empresa, incluindo CBS, MTV Entertainment Group e Paramount+.

 

Recentemente, a MTV estreou o Acústico MTV: Tony Bennett & Lady Gaga e apresentou estreias mundiais dos videoclipes do álbum, Love For Sale, indicado para o Grammy®: "I Get A Kick Out Of You" e "I Get A Kick Out Of You", " I've Got You Under My Skin "e" Night and Day ", que foram ao ar na MTV ao redor do mundo e no icônico estúdio da ViacomCBS, na Times Square, em Nova York. Em 2022, o Paramount+ trará o documentário exclusivo "The Lady and The Legend".

 

SERVIÇO -- ONE LAST TIME: UMA NOITE COM TONY BENNETT E LADY GAGA

Exibição: já disponível, com exclusividade, no serviço premium de streaming Paramount+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado