‘A Felicidade É de Matar’, comédia com Joel McHale, estreia hoje



COM PRODUÇÃO DE JACK BLACK, LONGA ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL

 

A comédia de humor ácido "A Felicidade é de Matar" (Happily), estrelada pelo ator e comediante Joel McHale ("Community") e produzida por Jack Black ("Escola de Rock" e "Jumanji"), está disponível a partir de hoje, 11 de fevereiro, exclusivamente para compra e aluguel nas plataformas digitais em formato dublado e legendado no Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes com distribuição da Synapse Distribution. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link.

 

Na comédia, Tom (John McHale) e Janet (Kerry Bishé, de Argo) fazem sexo em qualquer lugar, o tempo todo. Apesar de sua paixão insaciável, eles estão casados há 14 anos e atuam como se estivessem nos primeiros dias de romance. Eles não apenas se cobiçam como gostam genuinamente um do outro e raramente brigam. O que eles não suspeitam é que todos os seus amigos os odeiam e estão loucos para pôr um fim às constantes demonstrações públicas de afeto do casal. Tudo irá mudar quando Tom e Janet recebem a visita de Mr. Goodman (Stephen Root) um misterioso estranho, com uma proposta ainda mais estranha.

O longa é escrito e dirigido por BenDavid Grabinski ("Clube do Terror"). Paul Scheer (The Good Place e Veep). Natalie Morales (Parks and Recreations), e Charlyne Yi (Lúcifer) completam o elenco.

Sinopse oficial: Tom (Joel McHale) e Janet (Kerry Bishé) estão casados há 14 anos. Mesmo após mais de uma década juntos, a fase de lua de mel do casal nunca terminou. No entanto, a visita de um estranho misterioso (Stephen Root, de "Barry") os leva a uma série de acontecimentos inesperados, incluindo uma crise existencial, um cadáver e uma viagem de casais muito tensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!