Cliente da Vivo tem, a partir de hoje, acesso a aplicativo STUDIO+ com séries curtas e originais para celular

·                Parceria com francesa Vivendi oferece acesso ilimitado a séries originais produzidas para smartphone; cada temporada tem aproximadamente 10 episódios, com duração média de 10 minutos cada

·          Um dos destaques é " Crime time: Hora de Perigo ", série filmada no Rio de Janeiro e São Paulo, com elenco nacional e baseada em fatos reais

 

São Paulo, 17 de outubro de 2016 – A Vivo, em parceria com a francesa Vivendi – controladora do Canal+ e da Universal Music - apresenta hoje (17/10) o aplicativo STUDIO+, que inaugura uma geração de séries curtas, com episódios produzidos, roteirizados e filmados especialmente para smartphones. Com o novo app, os clientes da Vivo terão acesso a conteúdos originais para serem assistidos na tela do celular, em qualquer lugar e hora, em qualidade HD, pela rede móvel, Wi-Fi ou pelo modo off-line após download.   

Além do formato exclusivo para smartphones, com cenas de enquadramento mais fechado e roteiros mais dinâmicos, as séries originais do STUDIO+ têm episódios curtos, com duração média de 10 minutos. E aproximadamente 10 episódios por temporada. Assim, são totalmente adaptadas para a experiência mobile, permitindo que os fanáticos por séries se divirtam nas pequenas pausas do dia-a-dia via streaming ou download. Para gerenciar a capacidade de armazenamento do dispositivo e também o consumo de dados de seu plano, o cliente pode definir a qualidade do vídeo que deseja assistir.   

O serviço conta com um recurso de controle de acesso, com o qual é preciso digitar uma senha para ver os vídeos, permitindo, desta forma, que pais possam controlar o acesso a conteúdos para maiores de 16 anos.  

"Essas características atendem às novas necessidades de uma geração que está sempre conectada, tem pouco tempo e quer cada vez mais conteúdo em vídeo com qualidade. Tratase de algo inovador e que reforça o posicionamento da Vivo em empresa digital", afirma Christian Gebara, vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Vivo.  

"Estamos muito orgulhosos em ter a Vivo como parceira de telecomunicações para lançar o STUDIO+. Vivo e Vivendi compartilham o mesmo ponto de vista de que a oferta de conteúdo atraente e em formatos inovadores vai ao encontro das expectativas de novos públicos, principalmente considerando a falta de conteúdo premium, criado especificamente para clientes móveis. Com STUDIO+, esperamos proporcionar uma experiência envolvente e diferenciada aos consumidores", comenta Dominique Delport, presidente da Vivendi Content.  

O STUDIO+ tem temporadas completas de 15 séries de diferentes gêneros, como terror, romance, drama, ação, aventura, suspense, ficção científica, entre outros. E ainda conta com curta-metragens, totalizando mais de 200 vídeos. 

 Toda semana será lançada uma nova série ou nova temporada, e assim, diariamente, o catalogo ganha até dois episódios extras. É possível assistir aos episódios em diversos idiomas como português, inglês, espanhol e francês.   

Séries filmadas no Brasil e no mundo  

As séries originais têm locações em diferentes lugares do mundo, inclusive no Brasil, e são histórias ficcionais ou baseadas em fatos reais. Um dos destaques e a primeira série original brasileira disponível pelo app é " Crime Time: Hora de Perigo " baseada em fatos reais. Filmada no Rio de Janeiro e São Paulo, conta a história de um político e apresentador de TV julgado por "encomendar" crimes para ser o primeiro a fazer a cobertura para seu programa e, com isso, aumentar os índices de audiência. No elenco está o ator Augusto Madeira, como protagonista, no papel de Tony Paradatz. A direção fica a cargo de Fábio Gullane.  

Destaque também para as originais europeias: "Urban Jungle", uma história de terror na qual todos os animais, do gato ao tigre, se unem para erradicar a raça humana; "Kill Skills", um suspense que conta a história de um assassino de aluguel obrigado a trocar Londres por Copenhague, onde terá uma nova vida, novos contratos e problemas inesperados; e "Surf Therapy" onde as ondas vão mudar a história de vida de um adolescente.  

Produzida nos Estados Unidos, a série original "Madame Hollywood" que conta a história de duas modelos e um psicopata em um loft nova-iorquino. E para não faltar diversidade, a série original Tailandesa "Brutal" conta a história de um estrangeiro fugitivo que vai se deparar com o mundo das lutas clandestinas do país.       

Inédito no Brasil, o serviço estará ativo a partir de hoje para o cliente móvel da Vivo, que pode optar entre contratação semanal ou mensal do STUDIO+. A primeira opção tem custo de R$ 3,99 por semana com os primeiros 7 dias gratuitos. Para contratá-la o cliente deve enviar  um SMS com a palavra SERIES para 1515. A assinatura mensal tem custo de R$12,90 com os primeiros 30 dias grátis. A contração também é simples, basta o envio de um SMS com a palavra SERIE para 1515. Após a contratação o cliente recebe as instruções para baixar o aplicativo e utilizá-lo. Os valores são descontados dos créditos do celular do plano prépago ou cobrados na fatura do plano pós-pago.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado