Bares em São Paulo transmitem Super Bowl LVI

 

Situados na Vila Madalena, os bares Vila 567 e Boteco Todos Os Santos prometem agitar o domingo dos amantes de futebol americano
 

Boteco Todos os Santos (Foto: Henrique Franco)

 

O próximo domingo (13) promete ser emocionante para os fãs de futebol americano, já que será conhecido o campeão da temporada 2021/2022. Conhecido como Super Bowl, o espetáculo marca o grande jogo da final do campeonato NFL (National Football League) - a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Marcado para 20h30 (horário de Brasília) o duelo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams promete grandes emoções.
 

Clique Para Download
Drink no Vila 567 (Foto: Henrique Franco)

Os bares Vila 567 (@vila567) e Boteco Todos os Santos (@botecotos) irão transmitir o embate, com aquecimento a partir das 12h, acompanhado de uma programação ideal para deixar o domingo ainda mais animado e divertido. No Vila 567, a transmissão será feita com áudio no rooftop, o ambiente mais querido pelos frequentadores da casa.
 

1. Vila 567

O Vila 567 é conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena e pelo seu rooftop com vista panorâmica privilegiada para a região mais badalada da capital. Além disso, o bar aposta também na programação musical, recheada de diferentes estilos e sucessos, com hits que vão do sertanejo ao pop até o samba e a música eletrônica, comandada pelo DJ Sheik. Para completar o domingo de altas temperaturas na Capital, Samia Cavalcante e Fino Trato comandam a pista.

Serviço: 

Vila 567 

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 5h e domingo das 12h às 2h.
Reservas: (11) 95001-5769
Mídias Sociais: @vila567bar

 

2. Boteco Todos Os Santos

O boteco é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo e oferece muita música ao vivo, cardápio diversificado e cerveja gelada que conquistam os clientes do local. O lugar possui uma estrutura completa de bar, ambientes climatizados e com decoração que remete aos grandes nomes da música brasileira. A programação musical vem recheada de clássicos do samba e pagode com Pituka Santos e Buiú SP + convidados, o domingou do Todos Os Santos promete animação e bons drinks para todos os gostos.

 

Serviço:

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta 585 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Quartas-feiras, das 18h às 4h. Quintas e sextas-feiras das 17h às 4h. Sábado das 12h às 05h e domingos das 12h às 2h.
Reservas: (11) 98521-0970
Mídias Sociais: @botecotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado