O filme "O Céu Está Em Todo Lugar” estreia nesta sexta, 11 de fevereiro, na Apple TV+




 

Trailer dublado em português: https://youtu.be/TPwBmZy-4LA

 

 

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, estreia, na Apple TV+ "O Céu Está Em Todo Lugar", uma produção Apple Original Film e A24. O filme é baseado no aclamado best-seller homônimo de Jandy Nelson, que assina o roteiro do filme, a direção é de Josephine Decker ("Madeline's Madeline", "Shirley"). No elenco estão: Grace Kaufman ("O chefe da casa", "The Last ship"), Pico Alexander (Dickinson), Jacques Colimon ("Into the Dark: O Jogo dos Segredos"), Julia Schlaeper (The Politician), Ji-young Yoo, Havana Rose Liu ("No Exit", "Mayday"), Cherry Jones ("Os olhos de Tammy fae","Succession") e Jason Segel ("How i meet your mother","Ressaca de Amor", "Sexy Tape").

 

Sinopse: "O Céu Está Em Todo Lugar"

Acolhida entre as mágicas sequoias do norte da Califórnia e rodeada pelas roseiras gigantescas de sua avó, a adolescente de 17 anos, Lennie Walker, uma prodígio musical, se esforça para superar o luto avassalador após a perda repentina de sua irmã mais velha, Bailey. Quando Joe Fontaine, o novo aluno carismático da escola, entra na vida da jovem, ela fica muito atraída por ele. Mas, o amor que Lennie e Joe estão começando a construir é afetado pelo complicado relacionamento da jovem com Tobby, o namorado de sua falecida irmã.

O filme tem direção de Josephine Decker ("Madeline's Madeline", "Shirley"). As produtoras são Denise Di Novi ("Little Women") e Margaret French Isaac ("Stepmom") para Di Novi Pictures, ao lado de Decker e Allison Rose Carter ("Shirley") para Alice the Who. Nelson e Joshua Bachove ("Minari"), são produtores executivos. A cinematografia é de Ava Berkofsky ("Insecure"), projeto de produção de Grace Yun ("Hereditary"), edição de Laura Zempel ("Euphoria"), figurino de Christopher Peterson ("The Irishman") e música de Caroline Shaw ("Madeline's Madeline").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!