Apple anuncia "They Call Me Magic", a verdadeira história da vida deEarvin "Magic" Johnson, documentário em quatro episódios, que estreia em 22 de abril na Apple TV+


 


 



A Apple TV+ divulga hoje, 4 de fevereiro, a estreia mundial do aguardado documentário "They Call Me Magic" para sexta-feira,  22 de abril. A série, de quatro episódios, oferece um olhar esclarecedor e abrangente sobre a vida e carreira de Earvin "Magic" Johnson, uma das figuras mais icônicas do mundo esportivo. "They Call Me Magic" conta a incrível biografia de Johnson, cujo trabalho – dentro e fora das quadras – deixou sua marca na história do basquete mundial e, continua a impactar nossa cultura até hoje.

Com acesso sem precedentes, a série documental investiga a notável jornada de Earvin "Magic" Johnson desde quando era o ícone do Los Angeles Lakers até se consagrar como a maior lenda da NBA. Conseguiu transformar o discurso sobre o HIV pelo seu comprometimento com a causa e se tornar um bem-sucedido empresário e ativista comunitário. Por meio de entrevistas pessoais com Johnson, sua família e outros grandes astros do esporte, "They Call Me Magic" retrata a trajetória do atleta desde a infância humilde em Lansing, Michigan, até virar essa força global, ainda hoje um dos maiores ícones culturais de nossa era.
 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado