Onde assistir: Super Bowl marca presença na programação esportiva da DIRECTV GO


A grande final da NFL, um dos maiores eventos no mundo do esporte, estará disponível na plataforma de streaming neste domingo (13)


São Paulo, 10 de fevereiro de 2022 -- Com uma disputa inédita, o Super Bowl chega a todo vapor na programação da DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, e promete agitar os corações dos torcedores de plantão no próximo domingo (13).

Um espetáculo à parte, os apaixonados por esporte poderão conferir todos os detalhes, não só do show do intervalo repleto de atrações do mundo da música -- um dos momentos mais esperados pelo público, como a disputa final do futebol americano, que acontece em Los Angeles, na Califórnia (EUA), pelo canal ESPN, às 20h30.

 A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado