History estreia a segunda temporada de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne


Novos episódios desvendam o desaparecimento mais famoso do Triângulo das Bermudas, os diários de Harry Houdini e a morte de Bruce Lee


ESTREIA - 12/2, sábado, 21h20


History estreia com exclusividade a nova temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries), no dia 12 de fevereiro. Apresentada pelo ator, mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.

Cada episódio desvenda um mistério, como os submarinos nazistas, a morte de Bruce Lee e os diários secretos do ilusionista Harry Houdini. Recentes descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e novas expedições apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.

No episódio de estreia da segunda temporada, Expedição ao Triângulo das Bermudas, pela primeira vez, o navio de pesquisa mais avançado do mundo rastreia o desaparecimento mais famoso do Triângulo das Bermudas: o Voo 19, um esquadrão de aviões da Marinha dos EUA que sumiu do mapa em 1945. O que há de tão perigoso nessas águas? Que mistérios elas escondem?

Classificação Indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado