SKY anuncia abertura do sinal de 3 canais no mês de fevereiro




São Paulo, fevereiro de 2021  A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura do sinal de 3 canais, em diferentes períodos do mês de fevereiro. Os clientes pós e pré-pago da operadora com recarga ativa poderão aproveitar a programação dos canais Films&Art, Food Network e Lifetime tanto na SKY quanto na DIRECTV GO, plataforma de streaming parceira da operadora.

Poderá ser conferida a programação completa do Film&Arts de 11 a 18 de fevereiro. Durante esse período, é possível acompanhar "Nossa Bossa SERIE", "The Graham Norton Show", Sextas de Sundance "Whiplash" e "Mulheres do século XX".

O canal Food Network ficará disponível entre os dias 12 e 20 de fevereiro para os clientes acompanharem o programa "Sabor na Brasa", que explora os inovadores jeitos americanos de cozinhar na brasa. De pequenas fogueiras a grelhas e defumadores personalizados, ele visita cozinheiros, mestres churrasqueiros e chefs fascinados por fogo e comida.

Entre os dias 18 e 27 de fevereiro, os usuários ainda poderão conferir a programação completa da LIFETIME. Durante esse período, poderão conferir o seriado "Morgana", no qual uma detetive genial narra a história de uma faxineira com QI elevado que acaba sendo utilizada pela polícia como arma secreta para desvendar os mais difíceis casos.

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre como "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes Pós e Pré-Pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse sky.com.br/directv-go e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago

Serviço 

  • Films&Art  11 a 18 de fevereiro (SKY e DIRECTV GO)
  • Food Network – 12 a 20 de fevereiro (SKY e DIRECTV GO)
  •  Lifetime – 18 a 27 de fevereiro (SKY e DIRECTV GO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado