Apple TV+ anuncia comédia de humor ácido “Sunny”, estrelada por Rashida Jones

 

 

 

 

A nova série será criada por Katie Robbins, dirigida por

Lucy Tcherniak e com produção executiva de Rashida Jones (foto)

 

Foto Rashida Jones

 

A Apple TV+ anuncia hojedia 8, sua nova série "Sunny". O drama de humor ácido, com 10 episódios de meia-hora, da A24 será criado por Katie Robbins ("The Affair", "The Last Tycoon", "Hedy Lamarr") e protagonizado por Rashida Jones, indicada ao Emmy ("On the Rocks", "blackAF", "Quincy"), que também é produtora executiva. A série é baseada no livro "Dark Manual" de Colin O'Sullivan, premiado escritor irlandês radicado no Japão.

 

Em "Sunny", Rashida Jones será Suzie, uma americana morando em Quioto no Japão, cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como "consolação", Suzie recebe Sunny, um exemplar da mais nova classe de robôs domésticos produzidos pela empresa de tecnologia do seu marido. A princípio, Suzie se ressente das tentativas de Sunny de preencher o vazio em sua vida, mas gradualmente ela desenvolve uma amizade inesperada com o robô, pois juntos descobrem a verdade sombria por trás do desaparecimento da família de Suzie e se envolvem perigosamente em um mundo que Suzie ignorava.

 

Produzida para a Apple TV+ pela A24, "Sunny" será escrita por Robbins, também produtora executiva, Ravi Nandan e Jess Lubben, da A24, e dirigida e produzida por Lucy Tcherniak ("Station Eleven", "The End of the F***ing World"). 

 

"Sunny" marca a segunda colaboração entre a Apple, a A24 e Rashida Jones após a estreia global do aclamado filme de Sofia Coppola "On The Rocks". Jones também aparecerá em "Wool", a próxima série dramática de fantasia da Apple, baseada na trilogia distópica e best-seller de Hugh Howey.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia, filmes, documentários inéditos e entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as plataformas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming. Os filmes, documentários e séries originais Apple foram homenageados com 202 vitórias e 918 indicações a prêmios em menos de dois anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado