ACDelco, marca da GM especializada em produtos automotivos, anuncia ações para patrocínio da transmissão da Stock Car 2022

 

Mais de 600 inserções acontecerão ao longo do ano, durante as etapas do campeonato


Aqueçam os motores porque a largada da Stock Car 2022, principal campeonato automobilístico da América do Sul, promovido pela Vicar, acontece neste domingo (13). E, para compor a grade do evento esportivo, a ACDelco, marca de produtos e peças automotivas da General Motors, anuncia sua participação como patrocinadora da transmissão realizada pela Band.

 

Com o conceito "Quem confia na ACDelco, vai mais longe", a campanha reforça a presença da marca no mercado automotivo, oferecendo um amplo portfólio de produtos para qualquer tipo de veículo. O objetivo é construir uma relação de confiança com os consumidores, apresentando produtos de alta tecnologia e qualidade. Quem protagoniza a campanha é o pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, embaixador da marca desde 2002.

 

A criação e a estratégia de comunicação são assinadas pela WMcCann e a campanha contempla entrega multiplataforma nos canais da Rede Bandeirantes, incluindo materiais para a TV aberta, rádios e o canal fechado BandNews. A campanha conta com comerciais de 30", além de vinhetas, live insertions e spots.

 

A marca ainda apresenta o Raio-X ACDelco, quadros de 2 minutos com transmissão na Band, que trarão conteúdos exclusivos para o público, como dicas, explicações e curiosidades sobre o mercado de produtos automotivos, além de entrevistas com profissionais da área, como mecânicos e pilotos da Stock Car.

 

As captações da campanha são da produtora Trust. A veiculação das mais de 600 inserções previstas acontecerá ao longo das etapas do campeonato, estimando atingir cerca de 30 milhões de pessoas nacionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!