#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (11 a 13/2)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (11 a 13 de fevereiro).

11/2, sexta-feira  21h – Lifetime Movies: Madrasta tenta proteger enteada, no thriller Assassino no Andar de Cima

Na trama de Assassino no Andar de Cima, que o Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira, Cindy (Josie Davis, A Vida  Secreta das Cheerleaders) faz de tudo para proteger a sua enteada Rachel (Tiera Skovbye, Riverdale), depois que a adolescente testemunha o assassinato de sua melhor amiga.
Mas logo Cindy é forçada a enfrentar a possibilidade aterrorizante de que sua enteada possa ser a verdadeira assassina.

Assassino no Andar de Cima (A Murderer Upstairs, 2017, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jem Garrard
Elenco: Josie Davis, Tiera Skovbye, Cameron Bancroft

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

12/2, sábado – 21h – Comédia romântica Momento Mágico é o destaque deste sábado da faixa Lifetime Movies

O destaque do sábado da faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, é a comédia Momento Mágico.
Clark (Travis Schuldt, Big Little Lies) sempre sonhou em se mudar para Hollywood para se tornar um roteirista famoso. Então, quando um grande filme começa a ser rodado em sua cidade natal, ele acredita que pode ser a sua oportunidade. Ao entrar no set de filmagem, se vê cara a cara com a grande estrela do filme, Helena Harris (Diane Neal, Law & Order: SVU). Os dois criam um vínculo rápido e Helena se oferece para ajudá-lo a transformar seu roteiro em um filme se ele se mudar para Los Angeles. Enquanto os sonhos de Clark estão se encaixando, Emily (Alaina Huffmann.Smalville), sua namorada do colégio e único amor verdadeiro, reaparece. Quando as filmagens chegam ao fim, Clark precisa escolher entre ir com Helena para Hollywood ou ficar com Emily na cidade da qual ele sempre tentou escapar.

Momento Mágico (This Magic Moment, 2013, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: David S. Cass Sr
Elenco: Diane Neal, Travis Schuldt, Vincent Spano

CI: 10 

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 13/2, domingo – 21h05 – Lifetime Movies estreia a comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva, com Patrick Dempsey

Na trama de O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor), comédia que o Lifetime estreia neste domingo, um charmoso e bem-sucedido bon-vivant descobre que está apaixonado por sua melhor amiga - quando ela diz que encontrou o amor de sua vida, do outro lado do oceano, e irá se casar.
Tom (Patrick Dempsey, Grey's AnatomyEncantada) é um namorador que evita compromissos sérios, e considera Hannah (Michelle Monaghan, Medo da Verdade) sua melhor amiga. Certo dia, ela viaja a negócios para a Escócia, ficando quase dois meses por lá. Com a sua ausência, Tom descobre que está apaixonado por Hannah, mas quando ela retorna de viagem ele é surpreendido com a notícia do casamento com Colin (Kevin McKidd, Grey's Anatomy), um belo e rico escocês. Para completar, Hannah o convida para ser "a madrinha" de seu casamento. Tom concorda, vai à despedida de solteiro do noivo, mas com o objetivo de impedir o casamento e conquistar Hannah de uma vez por todas.

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor, 2008, USA, UK)
Gênero: comédia romântica
Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado