HBO MAX ANUNCIA O INÍCIO DA PRODUÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE '30 MOEDAS'



MIAMI, FL., 11 de fevereiro de 2022 - A HBO Max anuncia que a série dramática de sucesso 30 MOEDAS voltará para uma segunda temporada composta por oito episódios de 50 minutos. A série de ação e fantasia é dirigida por Álex de la Iglesia, e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A segunda temporada iniciará a produção este mês e a estreia será em todos os países onde a HBO Max estará em 2023.


A maioria dos habitantes de Pedraza perderam a cabeça, confinados em um hospital psiquiátrico. Elena (Megan Montaner) está em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco (Miguel Ángel Silvestre), envolto em remorso, tenta cuidar dela. À medida que o terror cresce em torno deles, nosso grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Mas e o Padre Vergara? Ele está morto, junto com seu arqui-inimigo, o Cardeal Santoro? Onde se escondem as almas torturadas?


"Se a primeira temporada foi o encontro das nuvens da tempestade, a segunda será o turbilhão que precede uma tempestade épica. Os personagens estão envolvidos em uma trama infernal, na qual morte e ressurreição são dois lados da mesma moeda", disse Álex de la Iglesia.


A segunda temporada de 30 MOEDAS será gravada na Espanha, Itália, Estados Unidos, França e Reino Unido.


30 MOEDAS é dirigida por Álex de la Iglesia e co-escrito por de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Europa são: Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são produtores executivos da Pokeepsie Films. Os serviços de produção para a segunda temporada de 30 MOEDAS são fornecidos por Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.


Enquanto você espera, reviva a primeira temporada de 30 MOEDAS, disponível na HBO Max.
 

 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado