Para os otakus de plantão: Bakugan chega à TV aberta

cid:image006.png@01D63E86.B1BBE830


Desenho agora televisionado pelo SBT conta com itens da Sunny Brinquedos no Brasil

 

 

(Imagem: Sunny Brinquedos)

 

Boas notícias para os fãs de animesBakugan: Battle Planet chegou oficialmente à TV aberta brasileira. Inspirado na franquia de brinquedos japonesa -- sucesso de vendas ao redor do mundo -, o desenho pode ser conferido de segunda a sexta-feira na grade do Bom Dia & Cia, programa infantil do SBT. O feito é inédito, já que é a primeira vez do anime sendo transmitido fora de streamings e canais pagos. Os episódios de Bakugan: Battle Planet seguem as aventuras de Dan Kouzo e seus melhores amigos, as primeiras crianças na Terra a se relacionarem com as misteriosas criaturas alienígenas conhecidas como Bakugan.

 

No entanto, a franquia é mais conhecida por seu card game, lançada originalmente em 2006 e conta até hoje com legiões de fãs que acompanham com afinco os lançamentos digitais e físicos. No Brasil, a Sunny Brinquedosuma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país, é a responsável pela distribuição dos itens oficias da linha.

 

Com diferentes elementos, como os próprios Bakugan - esferas que quando lançadas na superfície revelam a forma final dos personagens-, arenas de duelo e as famosas cartas de habilidades, o jogo se popularizou por seus diferentes decks, figuras, desafios e possibilidades de jogar. Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da empresa, declara:

 

"Somos os distribuidores de Bakugan no país há anos, o que nos deixa muito felizes com a chegada de seu desenho oficial às telinhas brasileiras. A animação deve render ainda mais popularidade para essa linha tão amada que evoca sentimentos de amizade e competição saudável".

 

Os itens da Sunny Brinquedos podem ser encontrados nas prateleiras das principais lojas físicas e marketplaces do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado