Synapse Distribution compra direitos do filme ‘Both Sides of the Blade’, produção francesa que será exibida pela primeira vez no Festival de Berlim deste ano

 

PRODUÇÃO ESTRELADA POR JULIETTE BINOCHE ESTREIA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2022

 

O longa francês "Both Sides of the Blade" (Avec amour et acharnement), que terá sua primeira exibição no Festival de Berlim de 2022 - que ocorre de 10 a 20 de fevereiro -, será distribuído na América Latina pela Synapse Distribution. Programado para a competição do festival, o novo filme de Claire Denis está previsto para estrear no segundo semestre de 2022 e traz no elenco Juliette Binoche, vencedora do Oscar em 1997 por seu papel em "O Paciente Inglês", Vincent Lindon, Grégoire Colin, Issa Perica e Bulle Ogier.

 

Com uma história permeada de desejo e paixão, "Both Sides of the Blade" tem como ponto de partida o relacionamento amoroso de mais de dez anos entre Sara (Juliette Binoche) e Jean (Vincent Lindon). Quando François (Grégoire Colin), antiga paixão de Sara e melhor amigo de Jean, reaparece, sentimentos do passado ressurgem e ela começa a questionar a sua vida.

 

Esta é a segunda parceria da diretora Claire Denis com a atriz Juliette Binoche. Elas trabalharam juntas no filme "Deixe a Luz do Sol Entrar", que rendeu à cineasta um prêmio na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2017. Assim como no trabalho anterior com a diretora, Binoche vive uma protagonista corajosa e complexa. Todos os personagens criados pela cineasta são intensos, apaixonantes e alheios à tendência da sociedade de separar todas as coisas em categorias opostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado