Todas as emoções do Rio Open de Tênis com exclusividade no sportv a partir desta segunda-feira


SporTV

Maior torneio de tênis da América do Sul terá cerca de 42 horas de transmissões. Brasileiros buscam um inédito título na chave de simples

A espera terminou. Depois de um ano de ausência no calendário do tênis, por conta da pandemia, o tradicional Rio Open está de volta. Nomes como o italiano Matteo Berrentini e o norueguês Casper Ruud, sexto e oitavo do ranking da ATP, respectivamente, além dos brasileiros Thiago Monteiro e Felipe Meligeni, estarão nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, para a disputa da oitava edição do torneio. A partir desta segunda-feira, dia 14, às 16h30, o sportv3 inicia uma grande cobertura para o evento, com mais de 42 horas de transmissões ao vivo, com exclusividade até o próximo domingo, dia 20, quando acontece a decisão da chave de simples. 
 
"Para quem estava com saudades, a oitava edição do Rio Open traz uma lista de inscritos absolutamente fantástica. O torneio é uma ótima oportunidade de os fãs da modalidade verem de perto grandes nomes do tênis. Acredito que o italiano Matteo Berrentini apareça como um dos favoritos, mas o espanhol Carlos Alcaraz, de apenas 18 anos, já mostrou que tem futuro e volta ao torneio podendo surpreender. Entre os brasileiros, o carioca Thiago Monteiro, tenista canhoto, gosta muito de jogar no calor. Mas como não será um dos cabeças de chave, depende do sorteio para ver como será o caminho até as finais. Certeza de que será mais uma edição com grandes jogos", diz o comentarista de tênis Narck Rodrigues.
 
A cobertura do Rio Open segue no digital, nos episódios semanais do podcast 'Match Point', disponível no ge às segundas-feiras. O narrador Eusébio Resende e os comentaristas Narck Rodrigues, Domingos Venâncio e Ricardo Bernardes analisam os jogos do torneio, apontam seus favoritos e debatem sobre as chances de um inédito título para os brasileiros. O site traz ainda as principais notícias e lances do campeonato, além de conteúdos especiais sobre os tenistas que representarão o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado