CONFIRA AS ESTREIAS DE FEVEREIRO NOS CANAIS DISNEY CHANNEL, DISNEY JUNIOR E DISNEY XD

Texto    Descrição gerada automaticamente

 

 

São Paulo, 07 de fevereiro de 2022 – Para um mês cheio de diversão, o Disney Channel estreia o tão aguardado especial de animação: Descendentes: O Casamento Real. O Disney Junior exibirá Mickey e o Conto das Duas Bruxas, com histórias divertidas de quando Minnie e Margarida se tornam feiticeiras. Mickey Mouse é o protagonista na estreia de Mickey Mouse Funhouse com muitos desafios no Reino da Magia. Por último, novas amizades surgem no mundo mágico de A Casa Coruja do Disney XD.

 

A seguir, a programação de cada canal que promete muita diversão:

 

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Disney Channel

No sábado, 12 de fevereiro, às 20h00, chega Descendentes: O Casamento Real. O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça arruinar tudo para Mal, levando a um confronto na Ilha dos Perdidos, que poderá acabar com tudo.

 

Desenho animado para crianças    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Disney Júnior

No sábado, 5 de fevereiro, às 19h00, chega Mickey e o Conto das Duas Bruxas. Na noite de Halloween, Mickey conta a história de duas aspirantes a bruxas (Minnie e Margarida) que devem passar por quatro testes para se formar na Academia das Bruxas na Colina Encanto Feliz. Embora Margarida não esteja confiante com os testes, as duas descobrem que trabalhando juntas a magia e a amizade delas se fortalece. Após derrotar um fantasma malvado, as duas provam seu valor como bruxas, se formam e viram bruxas de verdade.

 

Além disso, a partir do dia 14, de segunda a sexta-feira às 19h00, estreia a série Mickey Mouse Funhouse, em um lugar fantástico onde Funny, uma casa de diversão mágica, falante e que interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva a turma para viver incríveis e divertidas aventuras, repletas de jogos, fantasias e desejos.

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Disney XD

A partir de segunda-feira, dia 7, às 19h00, chegam os novos episódios de A Casa Coruja, que acompanha Luz, uma confiante adolescente que acidentalmente tropeça em um portal que a leva para um mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um adorável guerreiro minúsculo, King. Mesmo não tendo habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar uma bruxa, servindo como aprendiz de Eda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado