Apple TV+ anuncia “The New Look”, série de Todd A. Kessler, estrelada pelo vencedor do Emmy Ben Mendelsohn e pela vencedora do Oscar Juliette Binoche

 

Nova produção dramática vai retratar a ascensão meteórica do estilista Christian Dior  (Ben Mendelsohn- foto)

ao destronar a 'Grande Dama' Coco Chanel (Juliette Binoche- foto)

 

 

 

 

A Apple TV+ anuncia hoje, 10 de fevereiro, a aquisição da série "The New Look", thriller ambientado durante a resistência à ocupação nazista de Paris na Segunda Guerra Mundial. Neste período, o reinado de Coco Chanel, como a estilista mais famosa do mundo, está no fim e Christian Dior surge ajudando o mundo a retomar sua vida e alma, com sua inovadora e icônica marca de beleza, cuja influência continuará a definir as próximas gerações. "The New Look" será produzida pela Apple Studios, com roteiro, direção e produção executiva de Todd A. Kessler ("Bloodline", "Damages", "A Família Soprano"), com o vencedor do Emmy Ben Mendelsohn ("Rogue One, " "Bloodline") e estrelado por Juliette Binoche, vencedora do Oscar (O Paciente Inglês- 1997 , Melhor Atriz Coadjuvante).

 

Inspirado em fatos reais e filmado totalmente em Paris, "The New Look" é um thriller de ação que se concentra em um momento crucial do século XX, quando Paris trouxe o mundo de volta à vida por meio de um dos ícones da época: Christian Dior (interpretado por Mendelsohn), cujas criações dominaram a moda mundial na década seguinte à Segunda Guerra. A saga cruzará as histórias surpreendentes de contemporâneos e rivais de Dior: a grande dama Coco Chanel (interpretada por Binoche), Balmain, Balenciaga, Givenchy, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent e outros.

 

Realizada pela Apple Studios, "The New Look" será a primeira produção da recém-formada parceria de produção de Lorenzo di Bonaventura ("Transformers", "Salt") e Todd A. Kessler; Mark A. Baker ("Bloodline", "The Night Of", "Damages") também produzirá. A série se junta a uma crescente oferta de projetos muito aguardados, desenvolvidos e produzidos pela Apple Studios, incluindo a série de estreia "WeCrashed", baseada no podcast de sucesso e estrelado pelos premiados Jared Leto e Anne Hathaway, que também atuam como produtores executivos; e "Os Últimos Dias de Ptolomeu Grey", uma nova série baseada no romance comovente do autor best-seller Walter Mosley, e estrelada por Samuel L. Jackson e Dominique Fishback.

 

Outros projetos realizados pela Apple Studios incluem "Masters of the Air", da Amblin Television de Steven Spielberg e da  Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman; "High Desert", série de comédia estrelada por Patricia Arquette, que também será produtora executiva ao lado do diretor Ben Stiller; "Manhunt", série anunciada recentemente, criada pela escritora e produtora indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro, ao PGA (Producers Guild of America) e ao WGA (Writers Guild of America), Monica Beletsky; "The Changeling", um novo drama baseado no livro best-seller de mesmo nome com LaKeith Stanfield ("Judas e o Messias Negro, "Corra") como estrela e produtor executivo e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado