Com disputa de cinturão e dois brasileiros, Combate mostra todas as emoções do UFC 271

Combate

Revanche entre o nigeriano Israel Adesanya e o australiano Robert Whittaker é o destaque do evento

Noite de reencontro no octógono mais famoso do mundo. O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão dos pesos-médios (até 83,9kg), defende pela terceira vez o cinturão na luta principal do UFC 271. O adversário é conhecido, o australiano Robert Whittaker, ex-campeão linear da categoria, atual número 1 do ranking e que já foi derrotado por Adesanya em 2019, quando foram unificados os cinturões da divisão. O evento, que acontece na cidade de Houston, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 12, terá em ação dois representantes do 'Esquadrão Brasileiro'. O Combate mostra todas as 15 lutas do card ao vivo, a partir das 19h15. 
 
Dois brasileiros estarão em ação no evento no card preliminar. O brasiliense Renato 'Moicano' tenta sua segunda vitória consecutiva na divisão dos leves (até 70,3kg). Ele tem pela frente o americano Alexander Hernandez, que está no UFC desde 2018. Pela categoria peso-galo (até 61,2kg), o paraense Douglas D'Silva encara o cazaque Sergey Morozov, que faz a sua terceira aparição no UFC e vem de seis vitórias nas suas últimas sete lutas.
 
O evento deste sábado será um dos assuntos do episódio desta semana do podcast 'Mundo da Luta', já disponível no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e a comentarista Ana Hissa analisam as lutas do UFC 271 e conversam com a lutadora Glorinha de Paula, que enfrenta a romena Diana Belbita no próximo dia 19. Nesta quinta-feira, às 20h30, o Combate mostra ao vivo a coletiva de imprensa do evento; e na sexta, às 19h, a pesagem dos lutadores. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o seu perfil oficial no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 271
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Jeremiah Wells x Mike Mathetha
Peso-galo: Douglas D'Silva x Sergey Morozov
Peso-médio: AJ Dobson x Jacob Malkoun
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Fabio Cherant
Peso-leve: Alexander Hernandez x Renato Moicano
Peso-galo: Mana Martinez x Ronnie Lawrence
Peso-meio-pesado: William Knight x Maxim Grishin
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Casey O'Neill
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Jared Vanderaa
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Bobby Green x Nasrat Haqparast
Peso-galo: Kyler Phillips x Marcelo Rojo
Peso-médio: Jared Cannonier x Derek Brunson
Peso-pesado: Derrick Lewis x Tai Tuivasa
Peso-médio: Israel Adesanya x Robert Whittaker

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado