Produzida pela Localiza, minissérie sobre travessia oceânica de Tamara Klink estreia no Globoplay

 



"Seu Melhor Caminho é o Próximo" exibe a jornada de Tamara Klink, que cruzou sozinha o oceano Atlântico

 

No dia 2 de novembro de 2021, Tamara Klink atracava no porto de Recife o veleiro Sardinha, fiel companheiro da travessia que a tornou a mais jovem brasileira a cruzar sozinha o oceano Atlântico. A viagem, que teve como parceira a Localiza, será contada a partir de 11 de fevereiro nos canais da Companhia, da Tamara e a íntegra com exclusividade no Globoplay aberta para não assinantes.
 

Intitulada "Seu Melhor Caminho é o Próximo", a minissérie é dividida em dois episódios e mostra a descoberta, a preparação para a travessia e os melhores momentos da jornada iniciada em Lorient, na França, em agosto de 2020, até a chegada à capital pernambucana.
 

"Tamara cruzou o oceano, a bordo de um veleiro de apenas 8 metros, contando somente com sua coragem e determinação. Essa aventura, por si só já é incrível, mas se torna única pelas reflexões que a jovem navegadora compartilha da sua jornada. Uma viagem cenograficamente maravilhosa, ganha ares de obra prima de poesia, descobertas, crescimento e transformação. Para a Localiza, uma marca que se propõe a viabilizar experiências transformadoras, pegar carona com a Tamara foi a materialização de um propósito", explica o diretor de marketing da Localiza, Antônio Augusto.
 

No episódio "A Descoberta", o espectador vai descobrir como foi a preparação de Tamara para enfrentar a travessia e as primeiras milhas percorridas no veleiro. Já em "A Travessia", é possível conferir os desafios e aprendizados vividos pela navegadora de apenas 24 anos no trecho entre Las Palmas, na Espanha, até a chegada ao Brasil.
 

"Tamara nos inspira com a sua sensibilidade, determinação e ousadia. A Localiza se propõe a compartilhar em seus canais e redes sociais inspirações que nos levam a explorar os limites da nossa imaginação e a buscar aquilo que nos arrebata", reforça Antônio sobre os motivos de apoiar a travessia e produzir o documentário.
 

Durante a viagem, a jovem navegadora velejou por cenários inesquecíveis, mas também enfrentou o medo, a saudade e a solidão. E seguiu adiante. "Tenho 24 anos e sei que o sonho é o culpado por cada perigo e cada conquista que eu vivo nesse mar imenso", declarou na época Tamara. O percurso pode ser acompanhado em tempo real por meio do Radar Tamara disponível neste site e a Localiza divulgou também pílulas da aventura nas redes sociais, incluindo as paradas em La Coruña - na Espanha, Lisboa e Madeira - em Portugal e Cabo Verde - na costa noroeste da África.
 

A minissérie é um projeto da Localiza em parceria com o A-Lab, e estratégia de mídia da Artplan, e com distribuição pela Globo através de seus canais: Globo﹒com e Globoplay. O programa Altas Horas, da TV Globo também exibirá uma entrevista exclusiva com Tamara relatando os desafios da jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!