Chevrolet patrocina a inédita transmissão do Super Bowl na RedeTV!

 

Chevrolet Onix, o carro mais conectado da categoria, marca presença com uma série de ativações na TV e nas redes sociais

 

O Chevrolet Onix, carro mais conectado da categoria, marca presença no Super Bowl, que será transmitido pela RedeTV!, no próximo domingo (13). Essa é a primeira vez que a partida será integralmente exibida em um canal de televisão aberta no Brasil. O apresentador oficial, Felipe Titto, comandará a ativação. A marca também contará com ações nas plataformas digitais e perfis da Chevrolet nas redes sociais. A execução é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente à marca.

 

"É uma grande oportunidade participar de um evento dessa proporção, que dita tendências no mundo e também no Brasil. E o Chevrolet Onix, que é um carro jovem e conectado ao que há de mais moderno e relevante, não poderia ficar de fora. Estamos atentos ao que é importante para nosso público e, com certeza, a primeira transmissão do Super Bowl na TV brasileira é um fato marcante do qual queremos fazer parte junto com nossos clientes", conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

 

A campanha estimula o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, as peças demonstram que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia e conectividade para encontrar novos caminhos e chegar a lugares que proporcionem conexões felizes com o mundo real e com as pessoas que são importantes para nós.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado