CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE DA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA

Foto Divulgação Fórmula E 



 



 


 


Neste sábado (12/2), na TV Cultura, o público confere a transmissão da nova temporada da Fórmula E, na Cidade do México, e mais uma rodada do NBB.


Fórmula E - Cidade do México
 

Após duas semanas desde o início da temporada, as disputas da terceira etapa da temporada da Fórmula E começam logo nos treinos classificatórios, diante do lendário Foro Sol. Na TV Cultura, a partir das 14h30, o fã de automobilismo pode conferir o circuito da Cidade do México junto da narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. Em seguida, a etapa única se estende para a largada do E-prix, a partir das 18h45.


NBB - Minas X Corinthians

Neste sábado (12/2)Minas e Corinthians se enfrentam em Belo Horizonte, Minas Gerais, na Arena Minas Tênis Clube. Na TV Cultura, a 15° rodada da temporada regular do NBB conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. A bola sobe a partir das 16h10.
 

Com um placar centenário, o time de Minas volta de sua penúltima disputa com vontade de se manter em boas colocações na tabela do campeonato. Do outro lado da quadra, o Corinthians também conquista resultados positivos ao longo dos últimos jogos, mas terá de correr atrás da bola para alavancar sua colocação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado