PERSONAGENS MAIS ICÔNICOS DO UNIVERSO STAR WARS

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 


 

A série original do Disney+ "O Livro de Boba Fett" apresenta a história do lendário caçador de recompensas Boba Fett. Aproveitando essa grande estreia, preparamos uma lista com outros personagens  marcantes da franquia

 

"O Livro de Boba Fett"  já está disponível com exclusividade no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras. A série apresenta Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegando pelo submundo da galáxia e seu retorno às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

 

Boba Fett é um dos caçadores de recompensas mais famoso da saga Star Wars e sua primeira aparição foi em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980). O personagem tinha um relacionamento de trabalho com Darth Vader, que já chegou a se recusar a pagar sua recompensa após o mesmo desintegrar os inimigos. Além disso, Boba também foi o responsável por encontrar e capturar Han Solo e Chewbacca.

 

Aproveitando o hype de Boba Fett, o Disney+ selecionou outros personagens icônicos das produções Star Wars. Confira abaixo:

 

Han Solo

Star Wars: Cena de Han Solo e Greedo em Uma Nova Esperança é alterada  novamente no Disney+ - Notícias de cinema - AdoroCinema

Um dos anti-heróis favoritos de toda a franquia Star Wars, Han Solo é um contrabandista e um dos heróis da Rebelião. Interpretado por Harrison Ford, o personagem conquistou o público com seu charme e humor ácido.

 

Luke Skywalker

Star Wars: Qual é a idade de Luke Skywalker na trilogia original? · Rolling  Stone

Criado como um simples fazendeiro, Luke (Mark Hamill) se descobre forte na Força. Além de ser filho de Darth Vader, o rebelde se torna um Mestre Jedi e o grande herói da saga.

 

Princesa Leia

Rogue One - Diretor diz que filme "era uma carta de amor para Carrie  Fisher"!

Completando o trio de protagonistas, Princesa Leia é a irmã gêmea de Luke Skywalker, de quem foi separada no nascimento. Ela liderou a Aliança Rebelde e lutou contra o poder do Império Galáctico. A icônica personagem feminina, interpretada por Carrie Fisher, é um marco na evolução da representação feminina em Hollywood.

 

Darth Vader

Rogue One

No passado, Anakin Skywalker (Hayden Christensen) era um cavaleiro Jedi e escolhido da Força para restaurar o equilíbrio. Ele se apaixonou pela Senadora Padmé Amidala (Natalie Portman), com quem se casou em segredo. Após perder pessoas importantes ao seu redor, Anakin sucumbiu às tentações do lado sombrio, acreditando que os Sith tinham o poder de salvar a vida de sua esposa de uma possível morte no parto de seus filhos, o que acaba acontecendo depois. Com isso, Skywalker, enfim, se torna Darth Vader, um os maiores vilões da história do cinema e um dos personagens mais amados de toda franquia.

 

Yoda

QUARTA FEIRA DIA DE JOGO - Mestre Yoda (spin - off) @majordublagens -  YouTube

Mestre Yoda é um grande mentor da ordem Jedi, e dono de uma conexão inigualável com a Força. Está sempre disposto a ensinar que um verdadeiro Jedi deve ponderar suas ações e ter pleno controle da Força, além de ser um verdadeiro ícone da saga Star Wars.

 

Obi-Wan Kenobi

Star Wars | Spin-off solo de Obi-Wan Kenobi está em desenvolvimento

Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness / Ewan McGregor) serviu como mentor de dois grandes personagens de Star Wars: Anakin e Luke Skywalker. Ensinou tudo o que sabia para formar Anakin como um grande mestre Jedi, além de ter conduzido o jovem Luke ao seu destino. O personagem é adorado por todas as gerações de fãs de Star Wars, sendo a melhor definição de um mestre Jedi: paciente, disciplinado e sábio.

 

C - 3PO

Que tal ter C-3PO como seu assistente de viagem no Waze? - TecMundo

O droide tagarela com sotaque britânico conquista a todos com seu senso de humor sarcástico constante. Ele é extremamente leal à aliança rebelde e tem um carinho especial por R2D2, com quem sempre implica e se tratam como irmãos.

 

R2-D2

Star Wars: Phil Szostak revela o verdadeiro significado do nome R2-D2 -  TecMundo

R2-D2 conquistou os fãs sem nunca dizer uma única palavra. O droide, que apenas emite bipes e luzes piscantes, é um clássico faz tudo e sempre salva nossos heróis com seus reparos de última hora.

 

Mace Windu

Estará a Disney a sugerir que Samuel L. Jackson pode voltar a Star Wars?

Windu era o segundo mais antigo Mestre Jedi durante os anos finais da República Galáctica, atrás apenas de Yoda. Foi ele quem matou o pai de Boba Fett, Jango Fett. Seu Sabre de Luz se destaca pela cor roxa, que geralmente caracteriza usuários que fizeram parte do Lado Sombrio da Força por um tempo, mas acabaram passando para o Lado Luminoso. Entretanto, nesse caso, o Sabre do personagem só é roxo porque Samuel L. Jackson queria algo que o diferenciasse no meio das sequências de batalha.

 

Chewbacca

Chewbacca arranca braço de alienígena em cena extra de O Despertar da Força  - MundoBit

Para finalizar a lista, claro que não podemos deixar de citar o grande e amado Chewbacca. Chewie, apelido carinhoso dado por Han Solo, é um Wookiee contrabandista e co-piloto da Millennium Falcon, e protaniza ao lado de Solo uma das maiores amizades de toda a saga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado