UMA APARIÇÃO INESPERADA E PERSONAGENS DO PASSADO: O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO 5 DE “O LIVRO DE BOBA FETT”?|

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

 

Os cinco primeiro episódios da série já estão disponíveis no Disney+, com novos lançados toda quarta-feira; Confira também os novos pôsteres divulgados pela plataforma

 

Texto    Descrição gerada automaticamenteImagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança médiaCalendário    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hO35qr80wFI

 

ATENÇÃO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS

 

O quinto episódio de O Livro de Boba Fett, lançado na última quarta-feira (02) no Disney+, surpreendeu os fãs com um desvio na linha narrativa. A série que acompanha o caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) em uma jornada por Tatooine ao lado da mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) afastou-se das aventuras de Boba e marcou o reencontro do público com o universo de The Mandalorian, a primeira série original de Star Wars para o Disney+, lançada em novembro de 2019 e que conta com duas temporadas disponíveis na plataforma.

 

Após os eventos de The Mandalorian, o episódio 5 de O Livro de Boba Fett, chamado "O Retorno do Mandaloriano", começa com Din Djarin (Pedro Pascal), conhecido como o Mandaloriano, reivindicando – com sua calma característica – uma dívida de uma figura do lado criminoso da galáxia que não pagou suas contas. Digna de ser vista, a cena repleta de ação acontece em uma estação espacial, preparando o território para o restante do episódio que se concentra inteiramente em Djarin e sua história.

 

O REENCONTRO COM ARMORER E PAZ VIZSLA

O capítulo rapidamente surpreende o público com a aparição de dois personagens da saga que não haviam aparecido até agora na série e não eram vistos desde a primeira temporada de The Mandalorian. Com uma ferida na perna autoprovocada pelo Sabre Negro, o Mandaloriano se reencontra com dois sobreviventes membros de sua tribo, Armorer (Emily Swallow) e Paz Vizla. Através deles, o público descobre mais sobre o Grande Expurgo Mandaloriano, durante o qual o Império eliminou a maioria de sua espécie. Com cenas de flashback chocantes, Armorer reconta os trágicos acontecimentos da Noite das Mil Lágrimas, para em seguida transformar a lança de Beskar em uma pequena armadura para seu companheiro Grogu. Momentos depois, após um duelo entre Djarin e Paz Vizla, Djarin confessa à Armorer que uma vez ele tirou seu capacete Mandaloriano, violando as rígidas leis do Credo. Consequentemente, ele é expulso de sua tribo.

 

UMA RESTAURAÇÃO ESPECIAL

A segunda parte do episódio segue Djarin e sua jornada para Tatooine, onde visita Peli Motto (Amy Sedaris), outro personagem de The Mandalorian que faz uma aparição em O Livro de Boba Fett. Motto surpreende Djarin com um projeto especial: ela está trabalhando em uma nova nave para substituir a Razor Crest, destruída pelas tropas de Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em The Mandalorian. Djarin não parece muito impressionado, mas Motto o lembra que a substituta é nada mais nada menos que um caça estelar N-1, feita à mão pela guarda real a pedido da rainha de Naboo. Ainda relutante, Djarin concorda em colaborar com Motto na reforma da nave. O que segue é um divertido processo de restauração que resulta em uma impressionante caçada para Mando e um imperdível voo-teste em Tatooine.

 

A VISITA DE FENNEC SHAND

Ao retornar do voo-teste, Djarin encontra Fennec Shand na oficina de Motto. A mercenária o esperava para juntá-lo às tropas de Boba Fett na próxima guerra contra o Sindicato Pyke, fato que foi revelado no final do quarto episódio da série. Djarin concorda em se unir a eles, mas esclarece que primeiro ele precisa "visitar um amiguinho"...

 

Será que isso significa a aparição de Grogu no próximo episódio? Para descobrir, continue assistindo O Livro de Boba Fett. Os novos episódios são lançados às quartas-feiras no Disney+.

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado