DISNEY+ LANÇA TRAILER E PÔSTER DO FILME ORIGINAL DOZE É DEMAIS

 

 

A comédia live-action estrelando Gabrielle Union e Zach Braff estreará em 18 de março de 2022, exclusivamente no Disney+

 

 

 

TRAILER: https://youtu.be/pR-9gwnZ5bo

 

São Paulo, 07 de fevereiro de 2022 – O filme Original Disney+ Doze é Demais, estrelado por Gabrielle Union e Zach Braff, uma nova versão da comédia familiar de sucesso de 2003, estreará em 18 de março de 2022, exclusivamente na plataforma. Confira o trailer para ver um pouco da engraçada e emocionante história das façanhas dos Bakers, uma família mista de 12 pessoas, em sua agitada vida doméstica enquanto administram os negócios da família.

 

Doze é Demais é dirigido por Gail Lerner, com roteiro de Kenya Barris & Jenifer Rice-Genzuk Henry, baseado no romance de  Frank Bunker Gilbreth, Jr. e Ernestine Gilbreth Carey. Kenya Barris é produtora do filme, com Shawn Levy, Gabrielle Union, Brian Dobbins e Donald J. Lee, Jr. atuando como produtores executivos. O filme estrela Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado