A&E - Destaques de 25 a 31 de julho


25/7, segunda-feira, 20h55

Dr. Jason se junta a um antigo desafeto para condenar um perigoso traficante, esta semana, em BULL

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito O outro sapato, Bull deixa de lado suas queixas pessoais para ajudar AUSA Reilly (Patrick Breen), que o processou por adulteração do júri, a levar um dos traficantes mais perigosos do mundo à justiça. E os dois entram em uma parceria conflitante.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/7, quarta-feira, 20h55

No episódio inédito de Rizzoli & Isles, Jane e Dra. Maura investigam um caso que pode ter ligação com a Máfia

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

Em O papai se foi, Melissa (Marcella Lentz-Pope), de 22 anos, acha suspeito o acidente de trabalho de seu pai. Em seguida, ela é assassinada, com o modus operandi da Máfia. Mas o ferido Doyle (John Doman), mafioso e pai da Dra. Maura, afirma ser inocente. Jane franze a testa para o jogo de xadrez de Maura com Tom (Colin Egglesfield).

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/7, quinta-feira, 20h55

Agentes desconfiam que guru da autoajuda pode ter forjado seu próprio sequestro, em Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

O episódio inédito de hoje é Regras da vida. Um guru de autoajuda é dado como desaparecido, mas a equipe de detetives descobre que ele não é quem diz ser - e que pode ter forjado seu próprio sequestro como uma ação publicitária.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/7, sexta-feira, 20h55

No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o roubo de um depósito de obras de arte

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Em Caixa de Pandora, a equipe NCIS investiga o roubo de um depósito de arte com peças de grande valor. Para isso, se disfarçam de potenciais compradores do mercado negro, e tentam descobrir quem está por trás dos itens roubados.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, sábado, 23h05

A&E Movies exibe clássico O Exterminador do Futuro, de 1984, com Arnold Schwarzenegger

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe O Exterminador do Futuro, um clássico da década de 1980 dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar™ por Titanic.

Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger, Os Mercenários 2) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: 
ação, ficção científica
Direção: 
James Cameron
Elenco: 
Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/7, domingo, 22h

Nova série relata os bastidores macabros dos clubes para mulheres, na década de 1980

Nos anos 80, mulheres de todas as idades se reuniam em clube para ver o grupo Chippendales em todos os Estados Unidos, pra admirar dançarinos musculosos e oleosos. Essa febre chegou ao Brasil no início da década de 1990, como eventos muito comuns para despedidas de solteiras. Em seu país de origem, esse negócio gerou milhões de dólares e tornaram-se um fenômeno da cultura pop. Porém, nos bastidores havia uma trama sombria e perturbadora de assassinato, tentativa de incêndio criminoso e suicídio. A minissérie documental em quatro episódios que o A&E estreia neste domingo, Os Segredos dos Assassinatos de Chippendales (Secrets of the Chippendales Murders), narra as origens obscuras dos Chippendales, as incríveis histórias envolvendo excessos, sexo, ciúmes e malas de dinheiro, que resultaram em um dos crimes mais chocantes dos EUA.

A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No primeiro de hoje, O homem perfeito, nos anos 80, os Chippendales eram um fenômeno mundial. No centro de seu crescimento meteórico estão o indiano Steve Banerjee e Nick De Noia, produtor de televisão que transformou homens comuns em dançarinos ao estilo da Broadway. Mas, por trás das luzes brilhantes e dos dançarinos seminus, havia um mundo sombrio de drogas, assassinato e ambição desenfreada.

Em seguida, no segundo episódio de estreia, Retirar as camadas, quanto mais crescem, mais problemas enfrentam: mafiosos, dançarinos descontentes e frequentadores de igrejas. Nick De Noia e Steve Banerjee, os dois cérebros por trás do show, ficam obcecados com suas fortunas. E um assassinato chocante deixa os detetives da polícia de Nova York perdidos.                     

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado