PARA MORRER DE RIR! ALÉM DE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING”, CONFIRA OUTRAS PRODUÇÕES DE COMÉDIA DISPONIVEIS NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Aproveitando a nova temporada da série estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a plataforma preparou uma lista com séries de comédia para o público maratonar

 

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" já está disponível no Star+! Com novos episódios toda terça-feira, a nova temporada se passa após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

 

E já que "Only Murders in the Building" se destaca pelo seu humor peculiar, que tal maratonar outras produções de comédias disponíveis no Star+? Confira!

 

The Orville (2017)

Série | 3 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Primeiras Impressões: The Orville – Série Maníacos

Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assume a missão de comandar a nave exploratório Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço. Os novos episódios da terceira temporada da série estreiam todas às quintas-feiras.

 

It's Always Sunny in Philadelphia (2005)

Série | 15 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

The absolutely definitive list of the best 'It's Always Sunny In  Philadelphia' episodes

Quatro amigos na Filadélfia gerenciam um bar. Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Dennis (Glenn Howerton), amigos desde crianças, são os originais proprietários do Paddy's Pub. Dee (Kaitlin Olson), irmã gêmea de Dennis, trabalha como garçonete. Ter o próprio negócio dá aos amigos a possibilidade de satisfazer as próprias vontades, por mais distorcidas e complicadas que sejam.

 

Alta Fidelidade (2020) 

Série | 1 temporada disponível no Star+ 

High Fidelity: Série de Zoë Kravitz é uma apaixonante homenagem à música  (Crítica) - Notícias Visto na web - AdoroCinema

Obcecada por música e cultura pop, Robyn Brooks (Zoë Kravitz) é uma jovem adulta que não tem sorte no amor nem nos negócios: todos os seus últimos relacionamentos deram errado, e sua loja de discos está à beira da falência. Rob precisa, então, reavaliar suas escolhas e prioridades na vida, finalmente se tornando uma pessoa mais madura. 

 

Atlanta (2016)

Série | 3 temporadas disponíveis no Star+ 

Atlanta, série com Donald Glover, é renovada para 4ª temporada

Com três indicações ao Emmy® 2022, a série se passa em Atlanta e acompanha Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) saindo da faculdade, mas não conseguindo o sucesso na vida profissional que esperava. Ele decide tentar convencer seu primo, o rapper Paperboi (Bryan Tyree Henry), que pode gerenciar sua carreira e torná-lo um artista de grande sucesso. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho, Vanessa (Zazie Beets), e com o colaborador do primo, Darius (LaKeith Stainfield). Nessa jornada na indústria musical, Earn e Paperboi viverão situações completamente inusitadas e até fora da realidade enquanto buscam ascensão e espaço. A trama utiliza vários elementos inusitados para discutir sobre raça dentro do contexto norte-americano, trazendo questões complexas e ainda pouco debatidas na televisão. 

 

What We Do In The Shadows (2019) 

Série | 3 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

What We Do in the Shadows" é renovada para 4ª temporada

Uma mistura de comédia, fantasia e terror, "What We Do In The Shadows" oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que "vivem" juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? No estilo de falso documentário, a equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

 

How I Met Your Father (2022) 

Série | 1 temporada disponível com exclusividade no Star+ 

How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser  evitada' · Rolling Stone

A série exclusiva do Star+ é um spin-off da série de sucesso "How I Met Your Mother" (2005) e é estrelada por Hilary Duff. A produção mostra um futuro próximo, onde Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções. 

 

The Office (2005)

Série | 9 temporadas disponíveis no Star+

The Office: Reboot é prioridade para o canal de streaming da NBC - Notícias  de séries - AdoroCinema

No formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel. Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado