Mundo Bita estreia série na HBO Max e Cartoonito: Relembre os maiores sucessos desse fenômeno

 


Primeira série da franquia, "Imagine-se" chega às telas no dia 01 de agosto com muita imaginação e viagens intergalácticas

 

 

O ano era 2011 quando Chaps e seus sócios João Henrique SouzaEnio Porto e Felipe Almeida se juntaram para produzir conteúdo infantil de qualidade com um personagem muito carismático: o Bita. Mas foi com a primeira canção autoral, "Como é Verde na Floresta", no canal de YouTube do Mundo Bita, que as coisas deram uma guinada e foram pra frente como um verdadeiro foguete!

 

Hoje, o estúdio sediado no Recife coleciona números impressionantes: os mais de 100 clipes autorais lançados ultrapassam 13 bilhões de visualizações no Youtube, o álbum "Bita e a Natureza" foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil, inúmeras parcerias com nomes influentes da música brasileira, como Caetano Veloso e Milton Nascimento, e garantiu diversas premiações, como discos de platina duplo e discos de ouro.

 

O próximo grande passo é a estreia da primeira série original, chamada Imagine-se, para a HBO Max e Cartoonito, dia 01 de agosto. No melhor estilo "esquenta", selecionamos alguns dos maiores sucessos da franquia dos últimos onze anos para matar um pouquinho da ansiedade e comemorar do melhor jeito que conhecemos: com muita música!

 

Vale lembrar que a série também vai trazer mais faixas inéditas de Bita e sua turma, apresentadas sempre ao fim de cada episódio.

 

Confira:

 

Fazendinha
 

 

"Bom dia! O Sol já nasceu lá na Fazendinha (...)" é o hit que está na ponta da língua dos pré-escolares e seus pais desde seu lançamento, lá em 2012. Recentemente o clipe bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube e fala sobre os animais na fazenda acordando para mais um dia de diversão.

 

Que Saudade Eu Tô

 

 

Prepara os lencinhos! Direto do álbum Bita e o Nosso Mundo 2, lançado em 2020, ensina às crianças sobre o que é saudade. Só no Youtube, já acumulou 65 milhões de visualizações. Sucesso puro!

 

Viajar pelo Safari

 

 

Mais uma de Bita e os Animais, mesmo álbum que tem o sucesso de Fazendinha, e já prova que esse lançamento de 2013 é um clássico. Papá-pará... são mais de 1 bilhão de visualizações.

 

Natureza Sempre Se Transforma

 

 

Esse é um dos maiores sucessos do álbum Bita e a Natureza e ensina aos pequenos e pequenas como tudo na natureza é mutável. Com mais de 250 milhões de visualizações, é mais um dos grandes sucessos da franquia Mundo Bita, definitivamente.

 

Odara feat. Caetano Veloso

 

 

Odara é uma das belas faixas que compõe o extenso catálogo de Caetano Veloso, e aqui ganha a participação de Chaps em uma bela homenagem em parceria com o artista para Rádio Bita. A iniciativa apresentou Odara aos menores e hoje tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

 

Trem das Estações feat. Milton Nascimento

 

 

Milton Nascimento tem uma belíssima parceria com Mundo Bita e dela resultou Trem das Estações, que também faz parte do álbum Bita e a Natureza e caiu nas graças dos pré-escolares com 259 milhões de visualizações.

 

Anunciação feat. Alceu Valença

 

 

Mais um grande clássico que foi repaginado para Rádio Bita, dessa vez ao lado do grande Alceu Valença e conta com 34 milhões de visualizações.

 

Aproveite o melhor da música e das descobertas com" Imagine-se", no dia 01º de agosto no Cartoonito, e disponível na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado